conecte-se conosco

Esportes

Corinthians finaliza preparação para receber Ponte Preta

Publicado


Na tarde desta sexta-feira (11), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians finalizou a preparação para o seu último compromisso em casa pela primeira fase do Campeonato Paulista. Amanhã (12), às 18h30, na Neo Química Arena, o Timão recebe a Ponte Preta, em jogo da 11ª rodada da competição estadual.

Antes do treinamento, o zagueiro João Victor concedeu entrevista coletiva. Assista na Corinthians TV:

Os atletas iniciaram os trabalhos com o aquecimento e um trabalho de rondo no Campo 3. Depois, o técnico Vítor Pereira e seus auxiliares comandaram o treino de bolas paradas defensivas.

O treinador corinthiano também organizou um trabalho de enfrentamento em campo reduzido. Por fim, os atletas praticaram bolas paradas ofensivas.

Após a atividade, os laterais Fagner, Lucas Piton, além do atacante Róger Guedes, permaneceram no gramado para um treino de faltas. Além disso, alguns jogadores fizeram repetições de cobranças de pênaltis e também um trabalho complementar de finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Dois jogadores das categorias de base do Timão são novidades entre os relacionados: o lateral-esquerdo Reginaldo (à direita na foto acima) e o zagueiro Robert Renan. O primeiro, nascido em 2001 e no Corinthians desde 2020, teve a experiência de ser relacionado para uma partida na temporada passada, diante da Chapecoense, no dia 1º de novembro, pelo Brasileirão. Já Robert Renan faz sua estreia na lista em um jogo com a equipe principal do clube. Ele veio do Novorizontino, em 2019, para a categoria sub-17.

  Timão começa preparação para clássico contra o São Paulo pelo Brasileirão

Leia mais:  Na estreia do Campeonato Brasileiro, Santos FC empata com o Fluminense no Maracanã

Confira a ficha técnica da dupla:

REGINALDO

Reginaldo de Lima Nunes Junior
17/08/2001 | 1,74M
São Gonçalo do Amarante, RN

ROBERT RENAN
Robert Renan Alves Barbosa
11/10/2003 | 1,84M
Brasília, DF

A comissão técnica terá algumas baixas para a partida: o goleiro Matheus Donelli (pancada na panturrilha direita), os laterais-esquerdos Fábio Santos (desconforto na região lombar) e Bruno Melo (lesão no músculo posterior da coxa esquerda), o volante Xavier (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) e o meio-campista Roni (em transição).

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Cássio, Ivan e Carlos Miguel
Laterais: Fagner, João Pedro, Lucas Piton e Reginaldo
Zagueiros: Gil, João Victor, Raul Gustavo, Robson e Robert Renan
Meio-campistas: Adson, Cantillo, Du Queiroz, Gustavo Mantuan, Giuliano,
Luan, Paulinho, Renato Augusto e Willian
Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Róger Guedes

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO DA PARTIDA:

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-finaliza-preparacao-para-receber-ponte-preta
COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Coritiba terá um jogo, uma folga e uma maratona na retomada da Série B

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana