conecte-se conosco

Esportes

Corinthians fecha preparação para encarar Boca Juniors

Publicado


Na tarde desta segunda-feira (25), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians finalizou a preparação para mais um duelo decisivo pela CONMEBOL Libertadores. Amanhã (26), às 21h30, o Timão recebe o Boca Juniors, da Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental.

Antes das atividades do dia, o presidente Duilio Monteiro Alves concedeu entrevista coletiva. Assista na Corinthians TV:

Seguindo os protocolos da CONMEBOL, os atletas, comissão técnica e staff do clube realizaram testes RT-PCR para detecção de COVID-19 e o técnico Vítor Pereira testou positivo para o vírus. O treinador está com sintomas leves e está sendo monitorado pelo Departamento Médico do clube.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Com a sua ausência, o treinamento foi comandado pelos seus auxiliares. Na partida de amanhã (26), Filipe Almeida (foto acima) dirigirá a equipe na beira do campo.

Os atletas iniciaram o dia com o aquecimento e, em seguida, participaram de uma atividade de enfrentamento em campo reduzido. Por fim, houve repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas.

  Corinthians segue preparação para encarar Internacional

Leia mais:  Grêmio vence o líder do Gauchão e está na semifinal do Estadual

Após o treino, Fagner, Willian e Maycon fizeram um complemento de cobranças de falta.

O zagueiro Robert Renan (2003) e os atacantes Giovane (2003) e Wesley (2005), das categorias de base do Timão, completaram as atividades do dia.

A comissão técnica terá três desfalques para a partida: o lateral-direito João Pedro (desconforto no músculo posterior da coxa direita); e os zagueiros Gil (gripe) e Robson (transição com a preparação física).

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: João Victor, Raul e Robert Renan
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Paulinho, Renato Augusto, Roni e Willian
Atacantes: Adson, Gustavo Mantuan, Gustavo Silva, Jô, Junior Moraes e Róger Guedes

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO DA PARTIDA:

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): CorinthiansFutebol

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-fecha-preparacao-para-encarar-boca-juniors

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Elenco Supercampeão volta aos treinos

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana