conecte-se conosco

Esportes

Com Menino e Patick em campo, verdão inicia preparação para clássico.

Publicado


Em processo de transi(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira (15), na Academia de Futebol, após derrotar o Santos por 1 a 0, no último domingo (13), pelo Campeonato Paulista. Em meio a uma sequência de três clássicos e com a melhor campanha da competição, o time iniciou a preparação para enfrentar o Corinthians, nesta quinta (17), às 20h30, no Allianz Parque.

O técnico Abel Ferreira e sua comissão comandaram atividades técnicas. As principais novidades foram as presenças dos meio-campistas Gabriel Menino e Patrick de Paula, que avançaram no processo de transição física e participaram do trabalho integrados ao elenco. Já o zagueiro Luan realizou atividades internas e no campo com o Núcleo de Saúde e Performance (NSP).

O lateral-direito Mayke passou por exames na segunda-feira (14) e não houve fratura após ser substituído com dores na partida contra o Santos. Ele sofreu uma entorse no tornozelo direito e realizou tratamento na parte interna do centro de excelência com membros do NSP.

No gramado, os jogadores fizeram inicialmente um treino posicional de passes e apoio nas triangulações. Aqueles que atuaram por mais de 45 minutos contra o Santos tiveram uma carga menor e fizeram um complemento físico antes de deixar o campo. Os demais ainda exercitaram construção de jogo, marcação e finalizações em outras três atividades distintas.

  Verdão faz treino coletivo e Kuescevic projeta jogo com a Inter de Limeira

Leia mais:  Igor Gomes analisa empate com o Juventude

O Verdão volta a treinar nesta quarta-feira (16), às 10h, na Academia de Futebol. O Maior Campeão do Brasil é o único invicto do Paulista e já está classificado às quartas de final, com 26 pontos. O clube precisa de mais um ponto em dois jogos para assegurar a melhor campanha da primeira fase dentre todos os grupos.

O atacante Wesley durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

fonte: https://www.palmeiras.com.br/noticias/com-menino-e-patrick-em-campo-verdao-inicia-preparacao-para-derby/

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Com goleada e muita raça!

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana