conecte-se conosco

Esportes

Ceilândia mantém boa sequencia: Passa pelo Avaí. Agora, enfrenta Gama

Publicado


Como todos sabem, desta vez não estivemos presentes. Sofremos mais quando não estamos presentes. Havia, contudo, a senação que dissemos apenas para poucos que seria 2 x 1 e Vidal faria algo de bom. Que coisa!!!

O fato é que na noite chuvosa desta quinta, 10 de março de 2022, o Ceilândia venceu o Avaí por 2 x 1, em Florianópolis-SC, e pela primeira vez está na terceira fase da Copa do Brasil.

Choveu muito antes do jogo – (@gustavomedeiros)

O Avaí começou  tomando as ações do jogo, mas foi o Ceilândia quem chegou primeiro. Aos 8, Medeiros arriscou de fora da área para o goleiro do Avaí fazer grande defesa. Em seguida, Vidal pegou a sobra e Betão salvou.

Não demorou e o Ceilândia saiu na frente. Aos 20, cruzamento da esquerda, Betão não conseguiu afastar e Crystian fez Ceilândia 1 x 0.

Ceilândia comemora gol de Crystian – @gustavomedeiros

O Ceilândia exagerou na comemoração. Na saída de bola, Morato empatou: Ceilândia 1 x 1 Avai.

Aos 42, confusão e Ygor do Ceilândia foi expulso juntamente com Bruno Silva do Avaí. Adelson agiu rápido e tirou Fernando Brito para colocar Watthimem.

  Tricolor elimina o Campinense e avança na Copa do Brasil

Leia mais:  Pela Libertadores, Flamengo vence a Universidad Católica por 3 a 2 e quebra tabu no Chile

Ceilândia está na terceira fase  – (@gustavomedeiros)

Veio o segundo tempo e o jogo continuou truncado, mas o Avaí teve a iniciativa até os minutos finais, mas sem grandes perigos.

Aos 42, Matheus Guarujá foi derrubado. Cabralzinho bateu a falta e conseguiu escanteio. Na bola levantada, Vidal quase fez, mas mandou a bola sobre a meta.

Depois do Avai, Ceilândia agora volta seus olhos para o Candangão (@gustavomedeiros)

O gol se anunciava. Aos 44, o Ceilândia continuava no ataque. Desvio da zaga  e vidal acertou de voleio para fazer um golaço: Ceilândia 2 x 1.

Esperava-se pressão do Avaí, mas aos 48 Morato foi expulso. Ceilândia conteve o adversário e venceu por 2 x 1.

Ceilândia comemora por hoje, mas segunda tem jogo.

O resultado foi importante para o planejamento de médio prazo do time. Os recursos serão bem vindos, mas a diretoria precisa colocar os pés no chão.  O Ceilândia não tem um mecenas e o futebol local é precário.

Agora, o Gato Preto volta suas atenções para o Gama, adversário de segunda-feira, pela semifinal do Candangão 2022.

fonte: https://www.ceilandiaec.com.br/19489/

Comentários Facebook

Esportes

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Matheus Nascimento faz dois, PK marca e Fogão sacramenta a classificação na Copa do Brasil
Continue lendo

Mais Lidas da Semana