conecte-se conosco

Geral

Casa de bombeiro militar é atingida por tiros no Dom Osório 1 em Rondonópolis

Publicado

O militar disse que não possui problemas com ninguém e não tem ideia de quem possa ter cometido o delito

A casa de um militar pertencendo ao 9º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Jaciara, foi atingida por cerca de 10 tiros na noite desta terça-feira (3), no bairro Dom Osório 1, em Rondonópolis. O bombeiro atua na cidade vizinha, mas reside neste município.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.209156, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo morador, depois de escutar os disparos de arma de fogo no portão de sua residência.

No local, os policiais encontraram cerca de 10 cápsulas deflagradas de uma pistola calibre 380. Segundo relato do bombeiro à Polícia, os disparos atingiram o portão causando diversas perfurações e que se estivesse alguém próximo, a pessoa seria atingida.

A vítima disse que não possui problemas com ninguém e não tem ideia de quem possa ter cometido o delito.

Leia mais:  UTI Pediátrica de Rondonópolis ameaça fechar e internações serão suspensas nesta quinta

As cápsulas foram recolhidas e encaminhadas até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) para as devidas providências.

 

Fonte: Agora MT

Comentários Facebook

Geral

PF desarticula quadrilha que roubava funcionários dos Correios na Grande Curitiba

Publicado

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta a segunda fase da operação Mascarados, que tem como o objetivo de desarticular grupo suspeito de efetuar seis roubos contra funcionários dos Correios no ano de 2020, em Curitiba e Colombo, no Paraná. Os fatos criminosos ocorreram no mês de dezembro, quando um grande volume de mercadorias SEDEX são distribuídas pelos Correios, em razão das compras de natal.

Conforme foi identificado na investigação policial, os criminosos utilizaram arma de fogo para praticar o crime, abordando o carteiro e roubando o veículo de distribuição. A subtração dos objetos postais do veículo ocorria de forma rápida em um ponto ainda próximo ao local dos fatos, ocorrendo o transbordo para um veículo dos suspeitos. A divisão dos objetos roubados era realizada em uma das residências dos investigados, no município de Colombo/PR.

A prisão no dia de hoje ocorreu no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O preso será indiciado pelo crime de receptação e roubo qualificado, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Leia mais:  Mulheres com voz por Diretas e por Direitos

O mandado judicial foi expedido 9ª Vara da Justiça Federa em Curitiba/PR.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana