conecte-se conosco

Geral

Valentina Bulc expõe assédio de seguidor: “Machistas não passarão”

Publicado

Valentina Bulc utiliza Instagram para relatar e denunciar episódio de assédio sexual na web

Nesta terça-feira (3), a atriz Valentina Bulc, que esteve como Eloá em “O Outro Lado do Paraíso”, usou seu perfil no Instagram para relatar e denunciar um episódio de assédio protagonizado por um internauta.

Tudo começou quando a atriz Valentina Bulc postou um pequeno vídeo em sua conta do Instagram utilizando a ferramenta stories. Os poucos segundos do vídeo foram ilustrados pela artista fazendo carão diante da câmera.

Poucos minutos depois, Valentina recebeu uma mensagem indevida e resolveu se posicionar diante da situação, também pela ferramenta stories: “Não é a primeira vez que eu recebo mensagem assim, e infelizmente, eu sei que não será a última”.

Valentina Bulc relata e denuncia assédio episódio de assédio no Instagram
Montagem / Instagram

Valentina Bulc relata e denuncia assédio episódio de assédio no Instagram

Em continuidade, ela disse: “Deixa eu contar uma coisa para vocês: isso é assédio! E assédio é crime! Ninguém tem o direito de objetificar uma pessoa, reduzi-la a um objeto sexual e achar que não tem nada de errado nisso. Isso foi uma agressão, isso foi machismo. Não vamos mais nos calar! Machistas não passarão”, escreveu ela.

Leia mais:  Entrevista na Rádio Correio da Serra FM

Valentina Bulc e os fãs

Valentina Bulc relata e denuncia episódio de assédio sexual em sua conta do Instagram
Reprodução Instagram

Valentina Bulc relata e denuncia episódio de assédio sexual em sua conta do Instagram

Com um currículo enxuto, há algum tempo, a atriz que conquistou muitos fãs após passar por “Malhação”, explicou como é lidar com o oposto que recebeu hoje.

“É tudo muito novo, um amor de graça, um carinho e admiração demais. É muito bonito, fico muito feliz com isso. Somos humanos e às vezes somos colocados em um pedestal que não merecemos é importante sabermos reconhecer”, comentou sobre sua relação com os fãs.

A atriz de 18 anos, Valentina Bulc , está em alta. Recentemente, ela foi confirmada no elenco da série “Os Suburbanos”, no Multishow . Na trama, ela interpreta a adolescente rebelde e cheia de a atitude Jéssica.

 

Fonte: IG

 

Comentários Facebook

Geral

PF desarticula quadrilha que roubava funcionários dos Correios na Grande Curitiba

Publicado

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta a segunda fase da operação Mascarados, que tem como o objetivo de desarticular grupo suspeito de efetuar seis roubos contra funcionários dos Correios no ano de 2020, em Curitiba e Colombo, no Paraná. Os fatos criminosos ocorreram no mês de dezembro, quando um grande volume de mercadorias SEDEX são distribuídas pelos Correios, em razão das compras de natal.

Conforme foi identificado na investigação policial, os criminosos utilizaram arma de fogo para praticar o crime, abordando o carteiro e roubando o veículo de distribuição. A subtração dos objetos postais do veículo ocorria de forma rápida em um ponto ainda próximo ao local dos fatos, ocorrendo o transbordo para um veículo dos suspeitos. A divisão dos objetos roubados era realizada em uma das residências dos investigados, no município de Colombo/PR.

A prisão no dia de hoje ocorreu no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O preso será indiciado pelo crime de receptação e roubo qualificado, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Leia mais:  Alkmin manda Taques se virar e exclui MT

O mandado judicial foi expedido 9ª Vara da Justiça Federa em Curitiba/PR.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana