Polícial
Batalhão da PM promove café da manhã e homenageia policiais militares em Ponta Grossa (PR)
Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
O 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM), promoveu um café em homenagem aos aniversariantes do mês de julho e também aos policiais que se destacaram. O evento aconteceu na sede da Associação dos Militares Estaduais dos Campos Gerais (AMEC) na manhã desta sexta-feira (16/08), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.
Segundo informações do batalhão, o evento foi realizado a fim de comemorar o aniversário dos policiais militares do mês de julho, além da entrega de Referências Elogiosas àqueles policiais que se destacaram em serviço, bem como Elogios Individuais a policiais que foram exemplos em suas funções exercidas.
O evento contou com a presença o Comandante do 4º CRPM, tenente-coronel Edmauro de Oliveira Assunção, do Comandante do 1º BPM, tenente-coronel Leonel José Bezerra, do presidente da AMEC, soldado Generoso Fonseca, além de policiais integrantes do batalhão.
Fonte: Polícia Militar PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Paraná7 dias agoAtuação do Ministério Público do Paraná viabiliza implantação do serviço de acolhimento para crianças e adolescentes no Município de Pitangueiras
-
Educação7 dias agoAberta inscrição para a 3ª Edição do Selo de Alfabetização
-
Política Nacional7 dias agoAvança estabilidade para gestante em emprego temporário
-
Paraná7 dias agoEm Campo Largo, MPPR denuncia por homicídio qualificado motorista que invadiu contramão, bateu em motocicleta e causou a morte do condutor
-
Economia6 dias agoMDIC publica manuais para orientar empresas sobre o Acordo MERCOSUL-EFTA
-
Agro7 dias ago163 medidas para reduzir efeitos do el niño na safra 2026/27
-
Agro7 dias agoNo Rio Grande do Sul, ministro André de Paula visita olivais e participa de lançamento de tecnologias da Embrapa na Expointer
-
Esportes4 dias agoGrêmio vence o Internacional por 3 a 1 e avança às semifinais da Copa do Brasil
