conecte-se conosco

Região Metropolitana

Aumento da nebulosidade e queda de temperatura marcam o feriadão na região de Curitiba

Publicado

Tribuna Paraná

A previsão do tempo para este feriado em Curitiba e Região Metropolitana é de tempo firme. O dia amanheceu com presença de nuvens em alguns setores do Paraná, mas com pouca chuva. Nas primeiras horas da manhã houve restrição de visibilidade em algumas regiões pela presença de nevoeiro. Aos poucos as temperaturas sobem ao longo do dia, mas tendem a cair mais próximo da noite e o friozinho chega com mais força a partir de amanhã (quinta).

Nesta quinta os termômetros não devem registrar temperaturas acima dos 20°C, com mínima prevista para 11°C. No litoral, para quem decidir curtir uma praia, as temperaturas variam de 17°C a 22°C. A nebulosidade aumenta em praticamente todo o Paraná. Não estão descartados chuviscos ocasionais de acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná, Simepar.

Na sexta-feira (21) a presença de nuvens baixas e nevoeiros entre o Centro-Sul, Campos Gerais e a Região Metropolitana aumenta. Não há, porém, indicativos de chuvas nos próximos dias. A temperatura, porém, baixa gradativamente no 1º dia do Inverno.

Leia mais:  Paraná reforça campanha de arrecadação para moradores da Vila Torres

Comentários Facebook

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Dupla com carro roubado causa confusão na Grande Curitiba. Um foi preso e outro pro hospital
Continue lendo

Mais Lidas da Semana