conecte-se conosco

Curitiba

Após onda de assaltos, trio é preso pela ROTAM em Curitiba

Publicado

MassaNews

Após uma onda de assaltos nos bairros Boqueirão, Xaxim, Alto Boqueirão e no município de São José dos Pinhais, policiais da ROTAM do 20° Batalhão conseguiram prender um trio que estava aterrorizando nesta região. Em um veículo Parati de cor cinza, eles ficavam circulando pela região e assaltando as pessoas nas ruas. De acordo com a Polícia Militar, o grupo estaria realizando em média 10 assaltos por dia.

Na noite desta quinta-feira (13), o trio assaltou dois adolescentes no município de São José dos Pinhais e fugiu. Uma das vítimas conseguiu rastrear o aparelho e avisou a polícia. Os policiais conseguiram visualizar o carro e houve acompanhamento tático. O grupo foi abordado no Jardim das Américas após entrar em uma rua sem saída. Com eles os policiais encontraram vários celulares roubados inclusive dos adolescentes de São José dos Pinhais. Os policiais ainda apreenderam um revólver calibre 38 argentino.

Um menor de idade foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente e os dois maiores para a Central de Flagrantes. A vítima enalteceu o trabalho da polícia agiu rápido prendendo o grupo.

Leia mais:  Corpo em estado de decomposição é encontrado por acaso no Centro de Curitiba

Comentários Facebook

Curitiba

VÍDEO: Ônibus com 37 pessoas perde o freio na serra entre Curitiba e Joinville

Publicado

Um ônibus de viagem que fazia o trajeto Belém (PA) – Florianópolis (SC) perdeu os freios enquanto trafegava na rodovia BR-376 na madrugada da Última quarta-feira, 6. O veículo ocupado por 37 passageiros, sendo oito crianças, atingiu 118 km/h e só parou depois de entrar na área de escape do quilômetro 671,7, em Guaratuba (PR). Ninguém se feriu.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho, o ônibus entrou 115 metros na área de escape por volta da 1h45. O condutor relatou às equipes que não conseguiu mais utilizar os freios dois quilômetros antes da área e, como ele já conhecia o dispositivo, direcionou o ônibus para entrada.

O motorista e os passageiros foram transportados até um posto de apoio para seguirem viagem com suporte da empresa responsável.

Segundo a concessionária, essa foi a sexta vez que um ônibus usou a área de escape, inaugurada em agosto de 2011. Neste período ela foi utilizada por 257 veículos pesados, ajudando a salvar 376 vidas.

Leia mais:  Obras da Sanepar deixam cinco bairros de Curitiba sem água

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana