conecte-se conosco

Geral

Após empréstimo apagado, Thalisson Kelven volta ao Coritiba

Publicado

Tribuna Paraná

O zagueiro Thalisson Kelven está de volta ao Coritiba. Emprestado para o Guarani no começo da temporada, o defensor não atuou em uma partida sequer pelo Bugre e foi devolvido antes mesmo do final do contrato de empréstimo, que acabaria somente em dezembro. No entanto, a diretoria coxa-branca ainda não sabe se o atleta será reintegrado ao elenco ou novamente negociado.

A tendência é de que ele siga com o grupo do Alviverde. Isto porque, depois da saída do zagueiro Alan Costa, logo depois da última partida diante do próprio Guarani, antes da parada para a Copa América, a diretoria não foi ao mercado para encontrar um substituto para a vaga preenchida.

Desta forma, Thalisson Kelven pode ser a opção para dar mais alternativas ao técnico Umberto Louzer no sistema defensivo.No ano passado, o zagueiro foi em grande parte da temporada titular absoluto do time e terminou 2018 com 37 partidas realizadas e três gols marcados.

Só que o fracasso do Coritiba em campo fez o atleta perder espaço. A diretoria, então, decidiu emprestá-lo para ganhar mais experiência. O defensor até fez um bom período de treinamentos durante a pré-temporada no Guarani e, quando ganharia a titularidade, acabou se machucando. Mesmo de volta, não conseguiu recuperar seu espaço e agora tenta recuperar o bom futebol no Coxa.

Leia mais:  Ex-apresentadora do Sexy Hot se lança na carreira musical com faixas autorais

Comentários Facebook

Geral

PF desarticula quadrilha que roubava funcionários dos Correios na Grande Curitiba

Publicado

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta a segunda fase da operação Mascarados, que tem como o objetivo de desarticular grupo suspeito de efetuar seis roubos contra funcionários dos Correios no ano de 2020, em Curitiba e Colombo, no Paraná. Os fatos criminosos ocorreram no mês de dezembro, quando um grande volume de mercadorias SEDEX são distribuídas pelos Correios, em razão das compras de natal.

Conforme foi identificado na investigação policial, os criminosos utilizaram arma de fogo para praticar o crime, abordando o carteiro e roubando o veículo de distribuição. A subtração dos objetos postais do veículo ocorria de forma rápida em um ponto ainda próximo ao local dos fatos, ocorrendo o transbordo para um veículo dos suspeitos. A divisão dos objetos roubados era realizada em uma das residências dos investigados, no município de Colombo/PR.

A prisão no dia de hoje ocorreu no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O preso será indiciado pelo crime de receptação e roubo qualificado, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Leia mais:  Jovem bandido desafia a polícia com seus crimes

O mandado judicial foi expedido 9ª Vara da Justiça Federa em Curitiba/PR.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana