Connect with us


Polícial

Ação da PMPR resulta em prisão e apreensão de drogas em chácara de Londrina

Publicado em

Nesta segunda-feira (6), a Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um homem e apreendeu mais de 1,5 kg de maconha durante uma ação de combate ao tráfico de drogas em Londrina.

A equipe policial foi acionada após uma denúncia anônima feita pelo 181, informando que dois indivíduos estariam envolvidos na produção e comercialização de entorpecentes no bairro Cafezal. Segundo a denúncia, o local seria usado há cerca de três anos para o cultivo e secagem de maconha e haxixe.

Ao chegarem à residência, os policiais encontraram um homem em frente ao imóvel. Durante a abordagem, ele confessou que fazia uso da droga e cultivava para consumo próprio, indicando ainda o local onde mantinha uma estufa para secagem. 

Ao todo, foram recolhidos 1,565 kg de maconha, entre folhas secas e sete pés da planta. O homem, de 34 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes junto com todo o material apreendido.

Centro de Comunicação da PMPR

Leia mais:  PCPR e PMPR prendem em flagrante homem por sequestro, lesão corporal e ameaça

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR e PMPR prendem homem e apreende, arma de fogo durante ação em Congonhinhas

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem, de 49 anos, em flagrante por posse irregular de arma de fogo. A ação aconteceu na segunda-feira (10), em Congonhinhas, no Norte do Estado.

De acordo com o delegado da PCPR Adriano Diogo, as equipes policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em um sítio localizado na zona rural do município.

“O mandado de busca e apreensão é um desdobramento de uma investigação relacionada ao tráfico de drogas na cidade”, explicou.

Durante as buscas, os policiais localizaram uma espingarda calibre 22 e sete munições do mesmo calibre. 

Diante dos fatos, o indivíduo responsável pelo imóvel foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante.

Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia mais:  PCPR na Comunidade oferece serviços de polícia judiciária para a população de Rio Negro

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262