Connect with us


Polícial

PCPR e PMPR prendem três adultos e apreendem adolescente por diferentes delitos em Paranaguá

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu dois homens e uma mulher por diferentes delitos e apreendeu um adolescente. As capturas aconteceram na terça, quarta e quinta-feira (16, 17 e 18), em Paranaguá e Pontal do Paraná, no Litoral.  

Na terça-feira (16), após compartilhamento de informações de inteligência com a PCPR, equipes da PMPR abordaram veículo no qual estava um foragido, suspeito por um homicídio ocorrido em 18 de agosto deste ano, no bairro Comerciários, em Paranaguá. 

Segundo o delegado da PCPR João Paulo Pelaez, o homicídio foi praticado por quatro pessoas, sendo que três delas já foram capturadas.

No mesmo veículo, os policiais localizaram uma mulher em posse de uma pedra de cerca de 40 gramas de crack. 

Durante a abordagem, equipes da PCPR compareceram ao local e prestaram apoio na abordagem e na posterior condução, lavratura do auto de prisão em flagrante e cumprimento do mandado de prisão.

Na quarta-feira (17) em Pontal do Paraná, equipes da PCPR e da PMPR efetuaram a prisão de um adulto e a apreensão de um adolescente investigados pelo homicídio que vitimou Gabriel Gonçalves, ocorrido em 26 de novembro deste ano, também no bairro Comerciários. Os indivíduos haviam se evadido para o município vizinho após o crime.

Leia mais:  Polícia Militar apreende mais de duas toneladas de maconha em Medianeira

Na quinta-feira (18), foram cumpridos mais dois mandados de busca e apreensão referentes ao homicídio de Gabriel Gonçalves, mas nada de ilícito foi encontrado.

“O resultado obtido ao longo destes dias é fruto de um ágil trabalho investigativo e do compartilhamento de informações e diligências entre as forças de segurança do município, que tem trazido significativas melhoras nos índices criminais do litoral”, explicou o delegado.

Os três suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário, enquanto o menor foi encaminhado ao Centro de Socioeducação (CENSE).

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende duas mulheres e apreende mais de 170 kg de maconha em Cascavel

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas e apreendeu 171,7 quilos de maconha na madrugada desta quinta-feira (23), no bairro Santa Felicidade, em Cascavel.

A ação foi realizada por equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que localizaram um veículo suspeito após informações sobre manobras irregulares em rodovia. Durante a abordagem, os policiais perceberam forte odor de maconha vindo do automóvel, além de nervosismo e contradições nas versões apresentadas pelas ocupantes.

Questionadas, uma das mulheres confessou que transportavam a droga mediante pagamento. Em busca no veículo, foram encontrados diversos tabletes do entorpecente no banco traseiro e no porta-malas.

As suspeitas foram presas e encaminhadas à delegacia da Polícia Civil, juntamente com o veículo, a droga e dois aparelhos celulares apreendidos, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PMPR detém três homens e apreende balão próximo ao Aeroporto Afonso Pena
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262