Connect with us


Polícial

PCPR prende homem pelo não pagamento de pensão alimentícia em Quedas do Iguaçu

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 50 anos, por não pagamento de pensão alimentícia. A captura aconteceu na tarde desta quarta-feira (3), em Quedas do Iguaçu, na região Oeste do Estado.

A ação foi realizada por equipes da PCPR em cumprimento a um mandado de prisão civil expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina. 

Segundo o delegado da PCPR Emanuel Fernandes Monteiro de Almeida, o homem foi localizado enquanto trabalhava em uma madeireira no bairro Pindorama.

“A ordem judicial determina o cumprimento de 60 dias de prisão em razão de dívida superior a R$ 9 mil referente a pensões alimentícias vencidas. A abordagem ocorreu sem resistência e não houve uso de algemas”, explica.

Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça de Santa Catarina.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia mais:  PCPR recupera celular furtado e apreende adolescente em Paranavaí

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR conclui inquérito e indicia quatro pessoas por homicídio ocorrido em Rebouças

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu, nesta quinta-feira (14), o inquérito policial que investigou o homicídio de uma mulher, de 28 anos, ocorrido no dia 12 de abril deste ano, em Rebouças, no Sudeste do Estado.

De acordo com o delegado da PCPR Itamar Casabranca, quatro pessoas foram identificadas como envolvidas no crime e estão presas cautelarmente.

A investigação apurou que a vítima morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo.

As diligências começaram logo após o homicídio e incluíram apreensões, oitivas e análise de imagens de câmeras de monitoramento.

O delegado ressalta que a atuação conjunta entre as forças de segurança foi fundamental para o êxito da investigação, evidenciando a importância do trabalho em conjunto entre as instituições. 

“A PCPR não aceita crimes de nenhuma natureza, em especial os tão violentos como esse, e agirá com energia e rigor necessários quando casos assim ocorrerem novamente, sempre com trabalho técnico e sério”, afirmou.

O procedimento foi encaminhado ao Ministério Público para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Leia mais:  PCPR prende homem por crimes cibernéticos contra criança de Campo do Tenente

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262