Polícial
PCPR prende duas pessoas pelo crime de duplo homicídio em Almirante Tamandaré
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu duas pessoas pelo crime de duplo homicídio ocorrido no dia 10 de setembro deste ano, no bairro Lamenha Grande, em Almirante Tamandaré. A ação aconteceu nesta quarta-feira (8).
Na ocasião, foram efetuados disparos de arma de fogo que vitimaram José Carlos, de 33 anos, e Jéssica Werneck, de 18 anos, sem possibilidade de defesa. Durante as investigações, foi apreendida a arma de fogo utilizada no crime.
De acordo com o delegado da PCPR Guilherme Eduardo Donde, apurou-se que as vítimas e os suspeitos mantinham desavenças relacionadas ao tráfico e ao uso de drogas.
“No dia das execuções, as vítimas foram surpreendidas, pois acreditavam que iriam apenas se reunir para conversar e confraternizar com os suspeitos”, explicou o delegado.
O delegado ainda destaca que a Polícia Civil reforça que o combate aos homicídios é uma de suas prioridades e seguirá investigando e prendendo os responsáveis por esses crimes na cidade.
Ambos os investigados foram encaminhados ao sistema penitenciário.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR prende homem por homicídio motivado por vingança no bairro Barreirinha, em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 36 anos, pelo homicídio que vitimou Tiago Marques Cazallas, no dia 14 de abril deste ano, no bairro Barreirinha. A captura aconteceu nesta terça-feira (28), em Curitiba.
Conforme o delegado da PCPR Leandro Stabile, o crime foi motivado por vingança. Três dias antes do homicídio, em 11 de abril, a vítima teria se envolvido em uma briga com o filho do suspeito em frente a uma distribuidora de bebidas.
“De acordo com a investigação, após tomar conhecimento da agressão, o homem afirmou que iria se vingar”, explica.
No dia do crime a vítima estava dentro de um veículo, estacionado na Rua Adão Casemiro Troczinski, quando o suspeito, que estava em um bar próximo, se aproximou, abriu a porta do carro e efetuou disparos de arma de fogo contra a cabeça e a face da vítima.
Diante dos fatos ele foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário.
Fonte: PJC PR
-
Esportes4 dias agoInter empata com Botafogo em duelo movimentado no Beira‑Rio
-
Agro6 dias agoPreço do leite sobe em 2026 e pressiona mercado lácteo no Brasil, aponta Cepea
-
Esportes6 dias agoPalmeiras goleia o Jacuipense e encaminha vaga às oitavas da Copa do Brasil
-
Agro5 dias agoPreço do suíno cai no Brasil mesmo com exportações recordes e pressiona margens do produtor
-
Paraná7 dias agoGaeco cumpre mandados de busca e apreensão em Bandeirantes e Cambará na Operação Fim da Trilha, que investiga possíveis crimes cometidos por policial civil
-
Brasil6 dias agoMinistério da Saúde inicia distribuição emergencial de medicamento oncológico em todo o país
-
Agro6 dias agoConsumo de diesel no Brasil deve bater recorde em 2026 com 70,8 milhões de m³, impulsionado pelo agronegócio
-
Política Nacional6 dias agoComissão aprova obrigatoriedade de caixa eletrônico acessível para pessoa com deficiência visual
