Polícial
PCPR prende cinco pessoas em operação contra o tráfico de drogas em Arapongas
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu cinco pessoas durante operação deflagrada nesta sexta-feira (19) em Arapongas, no Norte do Estado, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Foram expedidos cinco mandados de busca e apreensão e sete mandados de prisão, resultando na captura de cinco homens. Dois investigados permanecem foragidos.
Segundo o delegado da PCPR Bruno Delfino Sentone, as investigações tiveram início após a prisão em flagrante de dois indivíduos por tráfico de drogas no início do ano.
“A partir da análise de um aparelho celular arrecadado, foi possível identificar toda a estrutura da associação criminosa, que distribuía drogas por meio do sistema de entregas rápidas (delivery)”, explicou Sentone.
Durante as diligências também foi realizada uma prisão em flagrante, além da apreensão de aparelhos celulares que irão possibilitar o avanço das investigações.
Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, permanecendo à disposição da Justiça.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR prende homem por homicídio motivado por vingança no bairro Barreirinha, em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 36 anos, pelo homicídio que vitimou Tiago Marques Cazallas, no dia 14 de abril deste ano, no bairro Barreirinha. A captura aconteceu nesta terça-feira (28), em Curitiba.
Conforme o delegado da PCPR Leandro Stabile, o crime foi motivado por vingança. Três dias antes do homicídio, em 11 de abril, a vítima teria se envolvido em uma briga com o filho do suspeito em frente a uma distribuidora de bebidas.
“De acordo com a investigação, após tomar conhecimento da agressão, o homem afirmou que iria se vingar”, explica.
No dia do crime a vítima estava dentro de um veículo, estacionado na Rua Adão Casemiro Troczinski, quando o suspeito, que estava em um bar próximo, se aproximou, abriu a porta do carro e efetuou disparos de arma de fogo contra a cabeça e a face da vítima.
Diante dos fatos ele foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário.
Fonte: PJC PR
-
Esportes4 dias agoInter empata com Botafogo em duelo movimentado no Beira‑Rio
-
Agro6 dias agoPreço do leite sobe em 2026 e pressiona mercado lácteo no Brasil, aponta Cepea
-
Agro5 dias agoPreço do suíno cai no Brasil mesmo com exportações recordes e pressiona margens do produtor
-
Esportes6 dias agoPalmeiras goleia o Jacuipense e encaminha vaga às oitavas da Copa do Brasil
-
Paraná7 dias agoGaeco cumpre mandados de busca e apreensão em Bandeirantes e Cambará na Operação Fim da Trilha, que investiga possíveis crimes cometidos por policial civil
-
Brasil6 dias agoMinistério da Saúde inicia distribuição emergencial de medicamento oncológico em todo o país
-
Agro6 dias agoConsumo de diesel no Brasil deve bater recorde em 2026 com 70,8 milhões de m³, impulsionado pelo agronegócio
-
Esportes3 dias agoFlamengo atropela Atlético-MG por 4 a 0 no Brasileirão
