Connect with us


Política Paraná

Eduardo Pimentel irá anunciar o restante do secretariado pelas redes sociais

Publicado em

Eduardo Pimentel e Almir Bonato (Foto: rede social AB)

O prefeito eleito de Curitiba vai recarregar as baterias nos próximos dias e resolveu anunciar os últimos nomes do secretariado pelas redes sociais nesta sexta-feira, um dos últimos nomes a ser confirmado por Eduardo Pimentel (PSD) é o de Almir Bonato, na secretaria de Urbanismo, uma das principais pastas de todas as administrações municipais.

Almir Bonato é a surpresa no secretariado, ele não vinha sendo cogitado nos bastidores e somente ontem o nome dele surgiu com força, o novo secretário faz parte do staff do atual vice-prefeito no Palácio 29 de Março.

Outro nome a ser confirmado é o de Luiz Fernando Jamur (Pode) na Secretaria de Obras, que passou as últimas semanas fazendo doce porque gostaria de ficar com a Secretaria de Governo, entregue ao vereador Marcelo Fachinello (Pode), que deverá ter algumas dores de cabeça com os vereadores e os partidos no governo de coalização de Eduardo Pimentel nos primeiros meses de 2025.

Comentários Facebook
Leia mais:  Justiça Eleitoral escolhe local de diplomação sem mobilidade

Política Paraná

PT acredita no potencial de Enio Verri para 2026

Published

on

A eleição para o governo do Paraná nos bastidores anda a mil por hora, quando você acha que sabe tudo, acaba descobrindo que não sabe nada, porque as transformações ocorrem sem controle, agora o presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT) suspendeu o aumento de 6% na conta de luz, para beneficiar os paranaenses e quem sabe, a candidatura do petista Enio Verri, presidente de Itaipu, ao governo do Paraná.

Indo para o terceiro ano no comando da estatal, pouca coisa mudou em Itaipu, a torração de grana continua e tem ONG que irá receber R$ 600 milhões assim sem mais nem menos, sem um controle do Tribunal de Contas da União, o festival conhecido como Janjapaloosa que o diga como a entidade é boazinha para alguns setores ligados ao governo federal.

Mesmo assim, o PT do Paraná acredita no potencial de Enio Verri para a eleição de quatro de outubro de 2026, por enquanto, o paranaense nem sabe que ele existe, apenas na região de Maringá, com há investimentos maciços nos meios de comunicação, o ex-deputado federal ganha um pouco de visibilidade.

Comentários Facebook
Leia mais:  Rafael Greca tenta colocar Ratinho Junior contra a parede
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262