Connect with us


Polícial

PCPR apreende três adolescentes por homicídio ocorrido em Rolândia

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu três adolescentes, sendo dois de 13 anos e um de 14, suspeitos do homicídio de um homem, de 55, ocorrido em 2023, em Rolândia, na região Norte do Estado. As apreensões aconteceram na quarta-feira (17) e na quinta-feira (18), na mesma região. 

CRIME – No dia 28 de setembro de 2023, os suspeitos agrediram com socos, chutes e pedaços de madeira, um homem em situação de rua. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 24 de outubro.

De acordo com o delegado da PCPR Bruno Rocha, a motivação do crime se deu após a vítima chutar a bicicleta de um deles em um momento anterior. Na data do fato, enquanto transitavam pela cidade durante a madrugada, avistaram a vítima e iniciaram as agressões.

“No local havia câmeras de monitoramento, sendo possível visualizar três indivíduos agredindo a vítima. Com isso iniciamos as investigações para identificá-los. Após a identificação dos autores, foi solicitado a apreensão dos menores, sendo deferido e expedido os mandados de busca e apreensão dos três menores essa semana, sendo dois mandados cumpridos no dia 17, enquanto o último mandado foi cumprido dia 18”, explica o delegado. 

Leia mais:  PCPR prende suspeito de estupro de vulnerável em Rio Azul

O jovem, de 14, possui registro policial quanto ao tráfico de drogas, e o adolescente, de 13, possui uma ocorrência de roubo. 

Os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Socioeducação em Londrina. 

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR resgata mulher mantida em cárcere privado e prende homem por estupro em Ivaiporã

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem investigado pelos crimes de cárcere privado, estupro e lesão corporal no contexto de violência doméstica. A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), em Ivaiporã, no Norte do Estado. 

A investigação teve início após o pai da vítima registrar o desaparecimento da filha, que havia saído de casa na tarde do dia anterior e interrompido o contato com a família. O comunicante também informou que recebeu informações de que a vítima teria sido agredida pelo investigado.

Segundo o delegado da PCPR Erlon Ribeiro, assim que foi comunicada sobre o desaparecimento, uma equipe da Polícia Civil realizou diligências e deslocou-se até a residência do investigado.

“A vítima foi imediatamente questionada pelos policiais se estava sofrendo violência, ocasião em que confirmou a situação apenas balançando a cabeça de forma afirmativa”, relatou. 

Diante da confirmação, a equipe realizou o resgate da vítima e conduziu ambos à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas cabíveis.

Em depoimento, a vítima relatou que era mantida em cárcere privado desde a noite anterior, impedida de deixar a residência e obrigada a manter relações sexuais contra a própria vontade.

Leia mais:  PCPR prende mandante de agressões em Palmas

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262