Connect with us


Polícial

PCPR prende dois homens por homicídio ocorrido em São José dos Pinhais

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 21 e 39 anos, suspeitos de homicídio ocorrido em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). As capturas foram realizadas na manhã desta terça-feira (27), na Capital e em Pinhais, na RMC.

Durante cumprimento de um dos mandados de busca e apreensão, na residência de um dos suspeitos, os policiais civis apreenderam 487 gramas de cocaína. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

“Os dois indivíduos são indiciados pela autoria do crime de homicídio. A investigação levantou que a vítima teria sido presa anteriormente com um dos investigados e, por uma desavença ligada ao tráfico de drogas, foi determinada a execução”, explica o delegado da PCPR Fábio Machado.

CRIME – No dia 20 de setembro de 2023, o corpo de um homem, de 28 anos, foi encontrado na zona rural de São José dos Pinhais, com sinais de agressão e carbonização.

Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário. Caso condenados, poderão pegar uma pena superior a 20 anos de prisão.

Leia mais:  PCPR prende três pessoas por diferentes crimes no Sudoeste do Estado

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR prende terceiro investigado por triplo homicídio em Sarandi

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu o terceiro investigado envolvido no triplo homicídio ocorrido no dia 22 de maio deste ano, em Sarandi, no Noroeste do Estado. O homem era apontado pelas investigações como o autor dos disparos e encontrava-se foragido da Justiça.

A prisão foi realizada em Balneário Camboriú, no Estado de Santa Catarina. Contra o investigado havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Sarandi pelos crimes de triplo homicídio qualificado consumado e tentativas de homicídio.

As investigações apontam que o crime teve relação com uma disputa ligada ao tráfico de drogas.

O homem foi localizado e abordado no momento em que desembarcava de um veículo de transporte por aplicativo em frente ao imóvel onde estava residindo. Após a confirmação de sua identidade e da existência do mandado judicial, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Com a captura do investigado, todos os envolvidos identificados até o momento na ocorrência encontram-se presos. O apontado como mandante do crime e o homem responsável pelo apoio logístico já haviam sido capturados anteriormente durante as investigações.

Leia mais:  PCPR prende três pessoas por diferentes crimes no Sudoeste do Estado

A PCPR segue com as diligências para o completo esclarecimento dos fatos e a responsabilização criminal de todos os envolvidos.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262