Connect with us


Polícial

PCPR prende homem por porte e comércio ilegal de arma de fogo em Paranavaí

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 41 anos, por porte e comércio ilegal de arma de fogo. A captura aconteceu nesta segunda-feira (19), em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

As diligências tiveram início após denúncias anônimas de que o indivíduo estaria vendendo ilegalmente arma de fogo.

“O homem foi encontrado portando um revólver calibre 38 municiado e fazendo a venda de outro revólver desmuniciado do mesmo calibre, além de ser encontrada na sua residência uma pistola 9 mm, 139 munições de 9 mm e 193 munições de calibre 38”, explica o delegado da PCPR Francisco Gilson Ferreira. 

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.  

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. 

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável

Polícial

PCPR resgata mulher mantida em cárcere privado e prende homem por estupro em Ivaiporã

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem investigado pelos crimes de cárcere privado, estupro e lesão corporal no contexto de violência doméstica. A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), em Ivaiporã, no Norte do Estado. 

A investigação teve início após o pai da vítima registrar o desaparecimento da filha, que havia saído de casa na tarde do dia anterior e interrompido o contato com a família. O comunicante também informou que recebeu informações de que a vítima teria sido agredida pelo investigado.

Segundo o delegado da PCPR Erlon Ribeiro, assim que foi comunicada sobre o desaparecimento, uma equipe da Polícia Civil realizou diligências e deslocou-se até a residência do investigado.

“A vítima foi imediatamente questionada pelos policiais se estava sofrendo violência, ocasião em que confirmou a situação apenas balançando a cabeça de forma afirmativa”, relatou. 

Diante da confirmação, a equipe realizou o resgate da vítima e conduziu ambos à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas cabíveis.

Em depoimento, a vítima relatou que era mantida em cárcere privado desde a noite anterior, impedida de deixar a residência e obrigada a manter relações sexuais contra a própria vontade.

Leia mais:  PCPR apreendeu mais de 16 mil produtos durante ação contra comercialização de acessórios para celular em Curitiba

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262