Connect with us


Entretenimento

Juju Salimeni esbanja curvas exuberantes em look carnavalesco: ‘Samba no pé’

Publicado em

Juju Salimeni, já está no esquenta para o Carnaval 2024. A apresentadora esbanjou simpatia e samba no pé no ensaio da Barroca Zona Sul, na quadra da escola, na noite do último domingo (6).

A rainha de bateria da agremiação escolheu para o evento um vestido prateado, cheio de brilhos e com transparências e cristais. O figurino destacou as curvas e a silhueta musculosa da apresentadora.

Antes da Barroca, Juju entregou o cargo de rainha de bateria da Mancha Verde em 2018 e ocupou o posto por três anos seguidos na X-9 Paulistana, agremiação que desceu para o Grupo de Acesso em 2020. Na ocasião, ela lamentou o rebaixamento e se colocou à disposição da escola. Ambas agremiações de São Paulo. Em 2018, ela também desfilou pela Unidos da Tijuca, do Rio. Confira cliques:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Respeito de Keanu Reeves com mulheres em fotos é celebrado

Entretenimento

Tati Machado anuncia nova gestação nas redes sociais e emociona seguidores

Published

on

Tati Machado, de 34 anos, emocionou os seguidores na tarde desta quinta-feira (11), ao anunciar que está grávida. A apresentadora compartilhou a novidade por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, encantando fãs e amigos famosos.

Nas imagens, Tati aparece ao lado do marido, o cineasta e diretor de fotografia Bruno Monteiro. O casal surge em um momento delicado e cheio de significado: enquanto ela segura um sapatinho de bebê, ele aparece com uma câmera nas mãos, simbolizando a nova fase da família.

Na legenda da publicação, a apresentadora resumiu a emoção do momento com uma mensagem especial. “O amor encontrou mais um jeito de florescer”, escreveu Tati ao som da canção gospel Deus de Obras Completas, da cantora Kemilly Santos. O anúncio rapidamente recebeu uma onda de carinho dos seguidores, que celebraram a notícia e desejaram felicidades ao casal.

Leia mais:  Esposa de Wolfsburg Moritz Jenz, revela que foi atacada em estádio: ‘Traumática’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262