Connect with us


Entretenimento

Semana do Pão sem Glúten – Chef Marcelo Horta

Publicado em

Para quem quer uma alimentação mais saudável, o Chef Marcelo Horta, que já formou mais de 25 mil padeiros, está promovendo  a Semana do Pão sem Glúten do dia 31 de outubro ao dia 05 de novembro. O evento totalmente gratuito terá quatro aulas online e ao vivo, sempre às 18h55, no insta do Chef, @chef.marcelo horta, onde também são feitas as inscrições.

O Chef vai ensinar os segredos do pão sem glúten e sem leite, desde a criação do fermento natural sem gúten até uma receita especial surpresa.

Aprender a fazer os pães sem glúten, segundo o Chef têm  3 utilidades fundamentais:

1-Cuidado com a saúde                                                                                                              Além da panificação sem glúten auxiliar no controle da doença celíaca, na intolerância ao glúten e a lactose, os benefícios para todos são inúmeros: melhor funcionamento do intestino, perda de peso, diminuição da inflamação e melhora da saúde da pele;

Leia mais:  Venha conhecer a mansão de Aline Campos após reforma impactante: ‘Refúgio luxuoso’

2-Consumo próprio                                                                                                                           Fazendo o pão em casa por fermentação natural, corta-se o uso de conservantes  e aditivos químicos utilizados na indústria alimentícia que fazem mal à saúde, além de ser acessível para todos os bolsos;

3-Uma excelente oportunidade para gerar renda, pois existe uma grande carência por panificação sem glúten e sem lactose disponíveis para toda a população com preços acessíveis e que sejam saborosos.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Entretenimento

Maíra Cardi pede orações após filha de seis meses ser hospitalizada nos EUA: ‘Orem’

Published

on

Maíra Cardi usou as redes sociais neste domingo (26), para fazer um apelo emocionado aos seguidores. Em uma rara publicação no Instagram, a ex-BBB pediu orações para a filha caçula, Eloah, de apenas seis meses, que está internada nos Estados Unidos.

Segundo a influenciadora, a bebê foi diagnosticada com bronquiolite, uma infecção viral que atinge as pequenas vias aéreas e é comum em crianças com menos de dois anos. Maíra contou que o exame confirmou a presença do vírus, o que exigiu cuidados hospitalares imediatos.

No desabafo, Maíra destacou a angústia de enfrentar a situação longe do Brasil. Ela mencionou a distância da família, dos médicos de confiança e até da língua como fatores que aumentam a insegurança. A influenciadora também relembrou momentos em que pediu orações pela filha mais velha e afirmou acreditar na força da fé para a recuperação de Eloah.

Leia mais:  Aline Campos aposta em vestido azul turquesa e impressiona: “Desenhada!”

Maíra Cardi pede orações — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262