Polícial
PCPR divulga foto de foragido por tentativa de homicídio em Ubiratã
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de um homem, de 47 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 22 de outubro deste ano, em Ubiratã, na região Noroeste do Estado.
Na ocasião do fato, a vítima estava saindo para trabalhar quando foi abordado pelo indivíduo.
“Apuramos que após a abordagem a vítima e o suspeito tiveram uma discussão e, posteriormente, a vítima foi atingida no braço por golpes de arma branca. Em seguida, o homem observou pessoas se aproximando para impedir a ação e fugiu do local”, afirma a delegada da PCPR Laryssa Grandis.
A PCPR segue realizando diligências a fim de localizar o autor dos fatos.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 9741-4144 diretamente à equipe de investigação.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR divulga foto de homem foragido por homicídio contra idoso no bairro Xaxim, em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (17) a foto de um homem, de 47 anos, foragido pela prática do crime de homicídio contra um idoso, ocorrido no bairro Xaxim, em Curitiba.
O crime aconteceu no dia 6 de abril deste ano, quando o indivíduo agrediu a vítima, que foi encaminhada ao hospital. Nesta terça-feira (14), ela veio a óbito.
Segundo a delegada da PCPR Patrícia Paz, a motivação estaria ligada a um desentendimento entre as partes.
“A PCPR segue com diligências a fim de localizar o foragido e elucidar o crime por completo”, explica.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia, ou (41) 3212-7100.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Agro6 dias agoEstado avança como nova fronteira de grãos fora da janela tradicional
-
Paraná6 dias agoVice-governador é homenageado na Palmas Exposhow 2026
-
Esportes7 dias agoGrenal sem graça termina zerado no Beira-Rio e frustra torcidas gaúchas
-
Esportes6 dias agoCruzeiro vira para cima do Bragantino e sai da lanterna no Brasileirão
-
Política Nacional4 dias agoCAE aprova piso de R$ 13.662 para médicos e cirurgiões-dentistas
-
Agro6 dias agoFenagra expõe pressão sobre custo da ração e reúne indústria estratégica
-
Agro6 dias agoAgro bate recordes, mas novo diferencial passa a ser gestão e uso da tecnologia
-
Agro6 dias agoAgro bate recorde, mas gargalos logísticos ainda consomem até 30% do custo no campo
