Connect with us


Entretenimento

Roberto Justus revela lista de exigências antes de se casar com Ana: ‘Não quero’

Publicado em

Roberto Justus e Ana Paula Siebert estão juntos desde 2015 e são papais da pequena Vicky, de apenas três anos. Em conversa com Luciana Gimenez no podcast ‘Bagaceira Chique’, o apresentador revelou as dificuldades que enfrentou no começo do relacionamento, já que, na época, ele tinha 57 anos e ela 24.

Relembrando o início da relação, Justus revelou que possuía uma lista de exigências para a amada, já que a diferença de idade era um grande motivo para a adequação entre eles. “Primeiro, eu não vou ter filho. Já tenho quatro. Segundo, não quero cachorro na minha casa, porque eles acham que o tapete é privada”, iniciou Roberto.

“Terceiro, o ar condicionado vai estar a 18 graus na hora de dormir, inverno ou verão. Não quero mais morar junto. Se a gente se casar um dia, vamos comprar um apartamento um em cima do outro”, relembrou o pensamento da época.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Lívia Andrade curte férias e esbanja corpão durante mergulho no mar: ‘refrexxxcante’

Entretenimento

Paolla Oliveira compartilha registros de viagem por Xangai, na China: ‘Ni keyi ‘

Published

on

A atriz Paolla Oliveira abriu o álbum de fotos de sua passagem por Xangai, na China, e dividiu com os seguidores alguns dos momentos especiais vividos durante a viagem. Nesta segunda-feira (22), a artista publicou uma sequência de cliques em que aparece explorando a cidade, visitando pontos turísticos e mergulhando em experiências típicas da cultura chinesa.

A viagem teve um motivo profissional: Paolla esteve no país para participar de um festival de cinema. Nos registros compartilhados nas redes sociais, ela surge admirando a arquitetura moderna de Xangai, conhecendo atrações locais e aproveitando a gastronomia e os costumes da região, encantando os fãs com a beleza dos cenários.

Na legenda da publicação, a atriz escreveu apenas: “Ni keyi”. A expressão em mandarim significa literalmente “você pode” e costuma ser utilizada como uma forma de incentivo e encorajamento. Nos comentários, seguidores elogiaram a atriz e destacaram o clima inspirador das imagens compartilhadas durante a viagem internacional.

Leia mais:  O Agente Secreto vence prêmio inédito no Critics Choice Awards: ‘Levou Melhor’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262