Connect with us


Polícial

PCPR prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Andirá

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente quatro pessoas, com idades entre 19 a 30 anos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico em operação deflagrada na quinta-feira (22), em Andirá, na região Norte do Estado.

Durante o cumprimento de três mandados de busca foram apreendidos três celulares e 32 gramas de maconha. Um dos homens, de 19, preso preventivamente também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

INVESTIGAÇÃO – De acordo com o delegado da PCPR Gabriel Caldeira, a operação visava a apreensão de narcóticos e elementos para subsidiar o inquérito policial. 

“O diferente desta operação é que ela foi voltada para a apreensão de substâncias sintéticas, como balas ou LSD. Os traficantes atuam junto a comunidade jovem do município, vendendo essas drogas. Assim, a operação foi voltada para a segurança desse público em particular”, afirma o delegado.

Os indivíduos foram encaminhados à cadeia pública do município.

As investigações continuam a fim de localizar demais suspeitos e esclarecer os fatos.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia mais:  PCPR prende homem condenado por homicídio ocorrido em 1997 na RMC

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR prende duas pessoas por tráfico de drogas e receptação em Londrina

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu duas pessoas por tráfico de drogas e receptação durante ações distintas. As capturas aconteceram nesta segunda-feira (22), em Londrina, no Norte do Estado.

Na primeira ação, realizada pela manhã no bairro União da Vitória, os policiais localizaram um homem, de 31 anos, condenado judicialmente por tráfico de drogas. 

O mandado foi expedido em razão do descumprimento das condições impostas durante a execução da pena, o que resultou na suspensão do regime anteriormente concedido e na determinação de recolhimento ao sistema prisional.

Já no período da tarde, no bairro Antares, a equipe cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 56, condenado pelo crime de receptação. 

A ordem judicial decorre de condenação criminal com trânsito em julgado, restando ao condenado o cumprimento da pena em regime fechado.

“Os dois homens foram localizados em suas residências e não apresentaram resistência durante o cumprimento das ordens judiciais”, explica o delegado da PCPR Magno Roberto Miranda.

Após os procedimentos de polícia judiciária, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Leia mais:  PCPR e PCES prendem homem por envolvimento em homicídio em Brasilândia do Sul

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262