Polícial
PCPR e PCMS prendem três pessoas durante operação contra organização criminosa envolvida no tráfico de drogas e armas
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS), prendeu em flagrante dois homens, de 24 e 29 anos, e apreendeu um adolescente, de 17, por tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (22).
A ação aconteceu simultaneamente em Londrina e Cambé, na região Norte do Estado, e no município de Corumbá, no Mato Grosso do Sul.
De acordo com o delegado da PCPR Adilson José, a operação foi deflagrada visando desarticular uma organização criminosa envolvida na distribuição de drogas e armas em Londrina e Cambé.
Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão. As equipes policiais localizaram e apreenderam 24 gramas de maconha, três gramas de cocaína, dois comprimidos de ecstasy, celulares, balança de precisão e R$ 871.
Os indivíduos autuados foram conduzidos à Divisão Estadual de Narcóticos da PCPR (Denarc) em Londrina.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3348-7363, diretamente à equipe de investigação.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR prende terceiro envolvido em comércio ilegal de medicamentos em Castro
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem investigado por envolvimento em um esquema de comercialização ilegal de medicamentos para emagrecimento e outros produtos de procedência ignorada. A captura aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (11), em Castro, nos Campos Gerais.
O indivíduo é o terceiro envolvido identificado pela PCPR. Em 2 de junho, a equipe policial prendeu duas pessoas em flagrante e apreendeu dezenas de remédios emagrecedores e cigarros eletrônicos.
A PCPR verificou que o suspeito era integrante da estrutura criminosa. “Ele atuava na importação, armazenamento, transporte e comercialização de medicamentos sem procedência comprovada, por meio de redes sociais, grupos de mensagens e entregas diretas aos consumidores”, disse o delegado da PCPR Marcondes Alves Ribeiro.
A prisão ocorreu na região central da cidade após o cumprimento de mandado de prisão preventiva.
O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos e aprofundar a apuração sobre a extensão das atividades criminosas.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. As denúncias podem ser realizadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.
Fonte: PJC PR
-
Paraná6 dias agoAlunos paranaenses do ensino médio participam da Genius Olympiad, nos EUA
-
Agro6 dias agoDesenrola Rural vai até 20 de dezembro. Saiba aqui como renegociar
-
Agro7 dias agoBrasil e Honduras discutem parceria estratégica para modernizar a agricultura e fortalecer a segurança alimentar
-
Esportes6 dias agoSeleção Feminina vence Estados Unidos em amistoso preparatório para o Mundial
-
Polícial6 dias agoComandante-Geral da PMPR recebe o Secretário de Segurança Pública e encontro é marcado por entrega de condecorações
-
Agro7 dias agoSoja despenca em Chicago, trava negócios no Brasil e mantém preços estáveis no mercado físico
-
Educação6 dias agoMEC Idiomas: aprenda inglês e espanhol gratuitamente
-
Esportes6 dias agoEndrick brilha e Brasil supera Egito em último teste antes do Mundial
