Connect with us


Polícial

BPFron apreende 2,6 toneladas em maconha no Oeste do estado

Publicado em

A Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) apreendeu 2,6 toneladas de maconha, na noite desta quinta-feira (11), em Maripá, no Oeste do estado.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares estaduais seguiam em patrulhamento no município quando avistaram um caminhão em atitude suspeita, acessando uma área rural da cidade.

Com a aproximação policial, o condutor abandonou o veículo em fugiu por uma região de mata e não foi localizado.

Durante a fiscalização no caminhão, os policiais militares localizaram também um carro abandonado e, no interior de ambos, foram localizadas 2,6 toneladas de drogas.

Os veículos e a droga apreendida foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Cascavel para os procedimentos cabíveis.

Comunicação Social da PMPR

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende homem por falta de pagamento de pensão alimentícia em Palmeira

Polícial

PMPR prende homem em flagrante e salva jovem de abuso sexual em Curitiba

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um homem em flagrante e salvou uma jovem, de 23 anos, de uma tentativa de abuso sexual na madrugada deste domingo (19). A ação ocorreu no bairro Pinheirinho, em Curitiba, após a equipe ser alertada por uma testemunha enquanto se deslocava para outro atendimento na região.

Durante a abordagem na Rua Izaac Ferreira da Cruz, os policiais foram informados de que a vítima havia sido arrastada sob ameaça para o interior de uma área de mata logo após sair de um estabelecimento comercial. Ao adentrarem na vegetação, os policiais localizaram o suspeito no exato momento em que iniciava a agressão, garantindo a interrupção imediata do crime.

O homem tentou fugir a pé pelo matagal ao notar a presença da equipe, mas foi perseguido, alcançado e contido pelos policiais. 

Imagens de câmeras de segurança do entorno foram coletadas para auxiliar na comprovação do percurso feito sob coação e na identificação do modo de agir do agressor.

Leia mais:  PMPR apreende mais de uma tonelada de maconha e fuzil em Santa Tereza do Oeste

A vítima recebeu os cuidados iniciais e foi encaminhada ao hospital para receber tratamento médico e assistência especializada. O caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher da Polícia Civil para adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262