Connect with us


Esportes

Elenco se prepara para dois duelos seguidos no Sul

Publicado em

O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta terça-feira (31), no CT da Barra Funda, e deu início à preparação para o jogo de sábado (4), contra o Avaí, às 19h, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Rogério Ceni comandou diferentes atividades técnicas, sempre priorizando movimentação intensa e troca de passes com velocidade.

Arboleda, na seleção equatoriana, Caio e Beraldo, na seleção brasileira sub-20, não participaram do treinamento. Já Moreira, recuperado da COVID-19, retornou à rotina do grupo.

Gabriel Sara e Nikão seguiram em tratamento no REFFIS, enquanto Andrés Colorado trabalhou no gramado com a fisioterapia.

O Tricolor fará dois duelos seguidos no Sul do país pelo Brasileirão: após enfrentar os catarinenses, o time são-paulino visitará o Coritiba no dia 9 (quinta-feira), às 20h, no Estádio Couto Pereira.

Com 13 pontos em oito rodadas, o São Paulo ocupa a quinta colocação na competição nacional.

fone: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/5/31/elenco-se-prepara-para-dois-duelos-seguidos-no-sul

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/5/31/elenco-se-prepara-para-dois-duelos-seguidos-no-sul

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Corinthians faz último treino antes de encarar Botafogo-SP

Comentários Facebook

Esportes

Brasil avança como líder e define confronto contra o Japão no mata-mata da Copa

Published

on

A Seleção Brasileira confirmou o favoritismo e carimbou a vaga para a segunda fase da Copa do Mundo na liderança isolada do Grupo C. Após a vitória tranquila por 3 a 0 sobre a Escócia na última quarta-feira, a Seleção Brasileira já conhece seu próximo desafio: o Japão será o adversário no início da fase eliminatória.

O embate decisivo entre brasileiros e japoneses está agendado para a próxima segunda-feira, dia 29 de junho, às 14 horas (horário de Brasília). A partida terá como palco o NRG Stadium, localizado em Houston, no Texas. Com o desenho do chaveamento avançando, o Brasil também já vislumbra o horizonte das quartas de final. Caso supere os asiáticos, a Seleção enfrentará o vencedor do confronto entre Costa do Marfim e Noruega, que se enfrentam no dia 30 de junho.

Enquanto o Brasil se posiciona em um lado da tabela, a França também assegurou sua permanência no torneio com autoridade. Ao vencer a Noruega por 4 a 1, os franceses garantiram o topo do Grupo I e foram destinados à outra metade da chave. Nesse caminho oposto ao brasileiro, a França aguarda a definição dos melhores terceiros colocados e pode ter um clássico europeu contra a Alemanha logo nas oitavas de final.

Leia mais:  Seleção Brasileira goleou Chile por 4 a 0 e recebeu o carinho do público no Mané Garrincha

Até o momento, a competição já conta com 18 seleções matematicamente garantidas na fase de mata-mata. Além dos países-sede — Canadá, Estados Unidos e México —, potências tradicionais como Argentina, Alemanha, Holanda e a própria França seguem na disputa pelo título. Também já asseguraram suas vagas as seleções da África do Sul, Colômbia, Suíça, Bósnia, Marrocos, Suécia, Equador e Austrália, além de Japão, Costa do Marfim e Noruega, que seguem vivos na busca pela taça mundial.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262