Polícial
PCPR e PMPR prendem três pessoas e esclarecem homicídio em São Mateus do Sul
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu três homens investigados por um homicídio ocorrido em São Mateus do Sul. As capturas aconteceram nesta segunda-feira (22), menos de 12 horas após a localização da vítima.
O corpo de um homem, de 44 anos, foi encontrado na localidade de Dois Irmãos, na área rural do município, com sinais de violência.
Imediatamente foram iniciadas as diligências, ocasião em que equipes da PCPR e da PMPR realizaram levantamentos nas localidades de Estiva e Dois Irmãos, que resultaram na identificação e localização dos suspeitos.
Dois investigados, de 33 e 50 anos, foram presos em flagrante pela PMPR. O terceiro suspeito, de 21, foi localizado e preso pela PCPR.
De acordo com o delegado da PCPR Rafael Pereira, o crime teria sido motivado por desentendimentos anteriores entre a vítima e os envolvidos.
“O trabalho conjunto entre as instituições foi fundamental para a rápida identificação dos envolvidos e para a completa elucidação do fato em curto espaço de tempo”, diz.
Os três presos foram encaminhados para os procedimentos de polícia judiciária e posteriormente ao sistema penitenciário.
A PCPR segue com as investigações para a conclusão do inquérito policial.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Brasil6 dias agoAVISO DE PAUTA
-
Paraná6 dias agoConheça a datas dos atendimentos nos bairros de Curitiba em setembro
-
Entretenimento7 dias agoLívia Andrade celebra quatro anos no Domingão com Huck: ‘4 anos que cheguei’
-
Paraná6 dias agoEdição de 2026 da operação é concluída no Paraná com a fiscalização de 2 mil hectares de áreas com desmatamento ilegal
-
Política Nacional6 dias agoLeila diz que apresenta relatório da MP da ‘taxa das blusinhas’ na segunda
-
Agro7 dias agoProdução de frangos cresce quase o dobro da média nacional
-
Política Nacional6 dias agoCRE examina indicações de diplomatas para Unesco e República do Mali
-
Paraná6 dias agoMPPR recomenda que Município de Icaraíma adote medidas urgentes para a realização de melhorias na Unidade Básica de Saúde do distrito de Porto Camargo
