Connect with us


Polícial

PCPR prende homem por violência doméstica contra a companheira em Bocaiúva do Sul

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 48 anos, investigado por violência doméstica contra a companheira. A captura aconteceu nesta quinta-feira (28), na localidade de Fragosos, em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

Conforme apurado, o homem é suspeito de agredir a vítima com tapas e socos, tentar esganá-la, ameaçá-la e invadir sua residência. 

De acordo com o delegado da PCPR Mário Sergio Bradock, os fatos ocorreram mesmo após a concessão de medidas protetivas de urgência.

“O investigado possui registros anteriores relacionados à prática de violência doméstica contra a mesma vítima. Ele havia deixado o sistema prisional no dia 15 de maio e voltou a ser denunciado por novas agressões”, explica.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Leia mais:  CPE/BPTRAN - ENTREGA DA COMENDA "MÉRITO DO TRÂNSITO URBANO" AO CEL. ADILSON

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR identifica envolvidos e prende suspeito de triplo homicídio em Sarandi

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e a Guarda Civil Municipal (GCM), deflagrou neste sábado (30) uma operação que resultou na identificação de três envolvidos em um triplo homicídio ocorrido no dia 22 de maio, em Sarandi, no Noroeste do Estado.

As investigações apontaram que o crime ocorreu em um estabelecimento comercial e teve relação com uma disputa ligada ao tráfico de drogas. As vítimas eram integrantes da mesma família, incluindo um adolescente.

Durante as diligências, a PCPR identificou os três suspeitos de participação no crime. O homem apontado como responsável pelo transporte do atirador foi preso no dia 27 de maio. Neste sábado, as equipes localizaram e prenderam o investigado apontado como mandante do homicídio.

Segundo o delegado da PCPR José Pacheco, durante o cumprimento das medidas judiciais, o suspeito também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Nas buscas realizadas em endereços ligados ao investigado, os policiais apreenderam aproximadamente um quilo de cocaína, mais de 11 quilos de maconha, 146 gramas de haxixe, 46 frascos de derivados de cannabis, mais de três mil comprimidos de ecstasy, cerca de 200 gramas de MDMA. 

Leia mais:  PMPR apreende mais de 1,2 tonelada de maconha e recupera veículo furtado em Santa Helena

“Também foram apreendidos aproximadamente dois litros de substâncias inalantes, uma munição calibre 9 milímetros, seis balanças de precisão, uma seladora a vácuo, materiais para embalagem, máquinas de cartão e um aparelho celular”, diz.

O terceiro investigado, apontado como autor dos disparos, possui mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça e segue foragido.

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A população pode contribuir com informações que levem ao paradeiro do foragido. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (44) 3264-8306, diretamente à equipe da Delegacia de Sarandi.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262