Connect with us


Polícial

PCPR e PCSC prendem homem em operação contra roubo de carga

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), prendeu um homem durante operação de combate ao crime de roubo de carga. A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (6), em Rio do Sul e Joinville (SC).

Além do mandado de prisão temporária, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão. Durante as diligências, foi apreendido um aparelho celular que será submetido à perícia.

Um dos alvos foi preso em Joinville. Outro deixou o local antes da chegada das equipes. No local, foram encontradas evidências de uso de bloqueador de sinal de tornozeleira eletrônica.

Segundo o delegado da PCPR Mikail Moss Horodecki, também foram apreendidos um automóvel utilizado na ação, módulos de caminhões e um bloqueador de sinal de rastreamento.

A investigação teve início em fevereiro deste ano, após a subtração de uma carga e de um semirreboque avaliado em cerca de R$ 900 mil. A apuração contou com apoio da inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ponta Grossa e com imagens de câmeras de monitoramento de Carambeí.

Leia mais:  Uma manhã de bênçãos, músicas, orações e segurança!

“O grupo saiu de outro estado com três automóveis e um caminhão até Carambeí, abordou o motorista, desligou o rastreador do veículo, subtraiu a carreta carregada e retornou ao estado de origem”, explica.

O homem preso foi encaminhado ao sistema penitenciário 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

Servidor da PCPR recebe homenagem por serviços prestados ao Comando Tripartite no Paraguai

Published

on

O agente de polícia judiciária (APJ) da Polícia Civil do Paraná (PCPR) Wanderson Airton Pedrini recebeu, nesta segunda-feira (18), uma homenagem por serviços prestados ao Comando Tripartite. A cerimônia foi realizada no Centro Cultural Mangoré, em Ciudad del Este, no Paraguai.

O evento reuniu autoridades policiais e representantes das forças de segurança do Brasil, Paraguai e Argentina, celebrando três décadas de cooperação internacional no enfrentamento ao crime organizado na região de fronteira.

Durante a solenidade, o APJ da PCPR foi homenageado em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Comando Tripartite e à atuação integrada no fortalecimento das ações de segurança pública na região de fronteira.

Além dele, a cerimônia marcou o reconhecimento a diversos profissionais que contribuíram significativamente para o fortalecimento da cooperação internacional e para o desenvolvimento das ações integradas de segurança pública entre os países membros.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  Reunião do BPRv reúne ex comandantes da unidade
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262