Polícial
PCPR prende suspeito por agressão contra idoso em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem de 21 anos investigado pela prática do crime de lesão corporal grave contra idoso. A captura aconteceu nesta sexta-feira (20), em Curitiba.
A prisão ocorreu após diligências realizadas pela equipe policial em uma investigação que apura agressões físicas perpetradas contra um idoso de 70 anos, no contexto familiar. Conforme levantamentos iniciais, a vítima sofreu diversas lesões, incluindo fratura e outros ferimentos relevantes.
Segundo o delegado da PCPR Pablo Andrade Amorim, diante da gravidade dos fatos e dos elementos informativos colhidos, foi representado pela prisão preventiva do investigado, sendo o pedido acolhido pelo Poder Judiciário, com a consequente expedição de mandado de prisão.
“De posse da ordem judicial, os policiais civis realizaram diligências para localização do suspeito, logrando êxito em sua captura e dando fiel cumprimento ao mandado”, afirmou.
Após a prisão, o investigado foi encaminhado para os procedimentos e, posteriormente, colocado à disposição do sistema penitenciário.
A Polícia Civil segue com as investigações para completo esclarecimento dos fatos.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.
Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR prende em flagrante dupla que comercializava medicamentos irregulares em Cruzeiro do Oeste
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 39 anos, e uma mulher, de 29, pelo crime de comercialização de medicamentos emagrecedores proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). As capturas aconteceram nesta sexta-feira (29), em Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do Estado.
A ação ocorreu após a equipe de investigação identificar a comercialização irregular de substâncias para emagrecimento na região central do município e no Jardim Cruzeiro.
Durante uma abordagem em via pública, os policiais localizaram quatro frascos de tirzepatida na bolsa do homem de 39 anos.
Na sequência, após autorização para entrada na residência do investigado, foram encontrados dois frascos de anabolizantes e um simulacro de arma de fogo.
Em diligências paralelas, a mulher de 29 anos, que estava com o suspeito, também foi abordada. “Identificada como responsável pelos anúncios e pela divulgação dos produtos ilegais, ela confirmou que realizava as publicações em plataformas digitais para auxiliar o ex-companheiro nas vendas”, explicou o delegado da PCPR Leonardo Maia Brandão.
Os materiais apreendidos e ambos os suspeitos encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Paraná3 dias agoEm Pitanga, MPPR denuncia por quebra de sigilo funcional e corrupção passiva residente jurídico que se aproveitou do cargo para solicitar vantagem indevida
-
Agro4 dias agoCustos da safra 2026/27 disparam em Mato Grosso e pressionam rentabilidade de soja, milho e algodão
-
Paraná4 dias agoEstado amplia parceria com o Crea-PR para fortalecer gestão municipal
-
Política Nacional4 dias agoDecreto sobre remoção de posts na internet é ataque à liberdade, afirma Amin
-
Brasil5 dias agoBrasil fortalece cooperação internacional para transformar compromissos climáticos em projetos financiáveis
-
Esportes6 dias agoCruzeiro vence a Chapecoense no Mineirão e sobe na tabela
-
Educação4 dias agoEnem 2026: saiba como se inscrever
-
Polícial4 dias agoPCPR prende homem por lesão corporal em Curitiba
