Connect with us


Polícial

PCPR apreende mais de 1,6 mil produtos contrafeitos em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta terça-feira (24), cerca de 1,6 mil produtos contrafeitos durante uma ação de fiscalização realizada em lojas situadas em shoppings de Curitiba.

Segundo o delegado da PCPR Cássio André Dias Conceição, as fiscalizações foram realizadas em duas lojas que comercializam capas e acessórios para celulares, localizadas em diferentes shoppings da capital.

Os estabelecimentos foram fiscalizados após requerimento da empresa Apple, que comunicou a comercialização de capas e acessórios com indícios de contrafação.

Durante a operação, foram apreendidos 1.698 produtos contrafeitos nas duas lojas. Os materiais apreendidos foram encaminhados para perícia.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  Equipe do Pelotão de Choque apreende mais de 61 quilos de maconha na cidade de Londrina; dois homens são presos

Polícial

PCPR prende cinco pessoas e apreende drogas durante operação em Santa Tereza do Oeste

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu cinco pessoas durante uma operação em combate aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação qualificada. A ação aconteceu na tarde de segunda-feira (1), em Santa Tereza do Oeste.

A ofensiva visou o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão. As ordens foram expedidas no âmbito de uma investigação que aponta a atuação de um núcleo familiar estruturado e reiteradamente ligado à comercialização de entorpecentes no município. 

“Conforme os elementos reunidos, o grupo é suspeito de exercer domínio sobre o tráfico de drogas na cidade há pelo menos uma década, utilizando diversos pontos para a mercancia ilícita e possível receptação de objetos de origem criminosa”, disse o delegado da PCPR Emanuel Fernandes Monteiro.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, cinco pessoas foram presas em flagrante, sendo quatro homens e uma mulher. 

Nos endereços, com auxílio de cães de faro, os policiais apreenderam 30 pedras de crack, 15 porções de cocaína, nove gramas de maconha e aproximadamente R$ 9 mil em espécie. Além destes ,sete aparelhos celulares foram recolhidos e serão periciados para a continuidade das investigações.

Leia mais:  PCPR realiza prisões por tráfico de drogas e inadimplemento de pensão alimentícia em Jacarezinho

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262