Polícial
Polícia Militar do Paraná prende homem por tráfico de drogas em Maringá
Na noite da última quarta-feira (28), por volta das 19h, a Polícia Militar do Paraná, por meio de equipes do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do 32º BPM, realizou uma operação no município de Sarandi, resultando na prisão de um homem pelo crime de tráfico de drogas.
Durante patrulhamento tático no bairro Jardim Cruzeiro, os policiais militares abordaram um homem de 24 anos e, com ele, localizaram uma quantidade de entorpecente. Em diligências complementares, foram encontradas mais porções da mesma substância, além de balanças de precisão e dinheiro em espécie, caracterizando a prática do tráfico.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial (SDP), onde permaneceu à disposição da Justiça para as providências legais cabíveis.
Centro de Comunicação Social da PMPR
Fonte: Polícia Militar PR
Polícial
PCPR prende idosa condenada por difamação e injúria em Assaí
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma idosa, de 81 anos, condenada judicialmente por difamação e injúria. A captura aconteceu nesta quinta-feira (30), em Assaí, na região Norte do Estado.
Segundo o delegado Felipe Akio, a mulher teve o regime de prisão regredido pela Justiça por descumprir as regras da sua pena.
Informações colhidas no processo indicam que ela teria manifestado explicitamente a intenção de não cumprir as determinações judiciais impostas, o que motivou a expedição do mandado de prisão pelo Judiciário, o que foi imediatamente cumprido pela equipe da Polícia Civil.
“A atitude da mulher impediu que a Polícia e a Justiça fiscalizassem o cumprimento da sentença por crimes contra a honra”, destacou.
A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Esportes6 dias agoInter empata com Botafogo em duelo movimentado no Beira‑Rio
-
Agro7 dias agoPreço do suíno cai no Brasil mesmo com exportações recordes e pressiona margens do produtor
-
Brasil6 dias agoÉ falso que o Ministério do Turismo vai monitorar dados pessoais de turistas; confira tudo sobre a Ficha Digital de Hóspedes
-
Esportes5 dias agoFlamengo atropela Atlético-MG por 4 a 0 no Brasileirão
-
Educação7 dias agoMEC promove Seminário Internacional de Gestão Educacional
-
Agro7 dias agoConsumo de diesel no Brasil deve bater recorde em 2026 com 70,8 milhões de m³, impulsionado pelo agronegócio
-
Polícial6 dias agoBaile do Espadim celebra início da formação de 101 cadetes da Polícia Militar do Paraná
-
Educação7 dias agoPé-de-Meia: estudantes podem conferir frequência nas aulas
