Connect with us


Polícial

PCPR e GM prendem homem em flagrante por invadir culto religioso e proferir ameaças em Cascavel

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Guarda Municipal (GM), prendeu um homem em flagrante pela prática dos crimes de perturbação de culto religioso, ameaça, injúria e lesão corporal tentada. A captura aconteceu na noite deste domingo (18), no bairro Guarujá, em Cascavel, no Oeste do Estado.

A ocorrência teve início quando o indivíduo invadiu um templo religioso durante a realização de um culto. Conforme apurado, ao ser advertido por um diácono para interromper a perturbação, o homem sacou uma faca e tentou desferir golpes contra o religioso, além de proferir ameaças de morte e afirmar que havia deixado o sistema prisional recentemente.

Segundo o delegado da PCPR Regis Francisco Palombo, as pessoas que estavam no local conseguiram conter o indivíduo até a chegada da Guarda Municipal de Cascavel, que realizou a condução à unidade policial. 

Durante o interrogatório, o homem voltou a proferir ameaças, afirmando que retornaria ao local para incendiar a igreja. Ele possui passagens por crimes relacionados à violência doméstica e familiar. 

“Na unidade policial, declarou que foi até a igreja para pedir orações e que, ao ser advertido pela agitação, sacou a faca e ameaçou as pessoas presentes”, explica. 

Leia mais:  INFORMATIVO OPERAÇÃO VERÃO/EDIÇÃO 07

Diante dos fatos ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR salva criança de um ano após engasgamento em Matinhos

Published

on

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) da Polícia Militar do Paraná (PMPR) salvou uma criança de um ano que estava engasgada na noite de sábado (18), em Matinhos, no Litoral do Estado.

Os policiais realizavam patrulhamento na Avenida Beira-Mar, em apoio ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), quando avistaram um casal em desespero com o filho sem conseguir respirar.

Diante da situação, a equipe agiu imediatamente. O soldado Martins recebeu a criança nos braços e aplicou a manobra de desobstrução das vias aéreas, conseguindo reverter o quadro de engasgamento.

Após o atendimento, o menino voltou a respirar normalmente e foi entregue aos pais, consciente e fora de risco.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PMPR apreende arma e drogas em Pontal do Paraná
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262