Polícial
PMPR prende homem por tráfico de drogas em Matinhos
No âmbito das ações de policiamento no Verão Maior Paraná, a Polícia Militar do Paraná realizou, na tarde desta sexta-feira (17), a prisão de um homem por tráfico de drogas no município de Matinhos.
A ocorrência foi registrada por volta das 18h, na Avenida Beira-Mar (Pico), com base em informações recebidas pelas equipes policiais. Durante a abordagem, o indivíduo foi flagrado em posse de substâncias análogas ao crack (3,9 gramas) e à cocaína (7,8 gramas), além da quantia de R$ 340,00 em dinheiro e um aparelho celular.
A equipe realizou a apreensão do material ilícito e o homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado, juntamente com as drogas e os objetos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
Centro de Comunicação Social da PMPR
Fonte: Polícia Militar PR
Polícial
PCPR prende em flagrante dupla que comercializava medicamentos irregulares em Cruzeiro do Oeste
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 39 anos, e uma mulher, de 29, pelo crime de comercialização de medicamentos emagrecedores proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). As capturas aconteceram nesta sexta-feira (29), em Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do Estado.
A ação ocorreu após a equipe de investigação identificar a comercialização irregular de substâncias para emagrecimento na região central do município e no Jardim Cruzeiro.
Durante uma abordagem em via pública, os policiais localizaram quatro frascos de tirzepatida na bolsa do homem de 39 anos.
Na sequência, após autorização para entrada na residência do investigado, foram encontrados dois frascos de anabolizantes e um simulacro de arma de fogo.
Em diligências paralelas, a mulher de 29 anos, que estava com o suspeito, também foi abordada. “Identificada como responsável pelos anúncios e pela divulgação dos produtos ilegais, ela confirmou que realizava as publicações em plataformas digitais para auxiliar o ex-companheiro nas vendas”, explicou o delegado da PCPR Leonardo Maia Brandão.
Os materiais apreendidos e ambos os suspeitos encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Paraná3 dias agoEm Pitanga, MPPR denuncia por quebra de sigilo funcional e corrupção passiva residente jurídico que se aproveitou do cargo para solicitar vantagem indevida
-
Esportes6 dias agoGrêmio vira sobre o Santos, empurra o Peixe para o Z4 e amplia pressão no Brasileirão
-
Agro4 dias agoCustos da safra 2026/27 disparam em Mato Grosso e pressionam rentabilidade de soja, milho e algodão
-
Política Nacional4 dias agoDecreto sobre remoção de posts na internet é ataque à liberdade, afirma Amin
-
Paraná4 dias agoEstado amplia parceria com o Crea-PR para fortalecer gestão municipal
-
Esportes6 dias agoMirassol vence o Fluminense e interrompe reação tricolor no Brasileirão
-
Brasil4 dias agoBrasil fortalece cooperação internacional para transformar compromissos climáticos em projetos financiáveis
-
Esportes6 dias agoSão Paulo sai na frente, cede empate ao Botafogo no fim e amplia jejum no Brasileirão
