conecte-se conosco

Cidades

Homem impede atropelamento de cadeirante em Ponta Grossa

Publicado

G1 PR

Um homem salvou um cadeirante de um atropelamento na sexta-feira (21), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Uma câmera de monitoramento registrou a cena.

As imagens mostram o momento em que o cadeirante atravessa a rua, com carros transitando nos dois sentidos.

Quando o homem estava quase terminando a travessia, um motorista que saía de uma farmácia – e iria acertar o cadeirante – foi avisado por Johnny Anderson Puppo, dono de uma barbearia, e parou o veículo.

“Eu tinha acabado de liberar um cliente, peguei e olhei para fora. Quando vi ele [o cadeirante] estava no meio dos carros para fazer a travessia. Fiquei cuidando. Quando vi o carro saindo da farmácia saí correndo e fiz o motorista parar evitando machucar ele”, recorda.

Puppo recebeu uma mensagem de agradecimento neste sábado (22). “Só queria te agradecer por ontem. Sou o cadeirante de ontem. Não te agradeci ontem porque nem falo nem ando, mas muito obrigado por estar esperto”, diz o texto.

 

 

Homem impede atropelamento de cadeirante em Ponta Grossa; VÍDEOCaso foi registrado na sexta-feira (21); cadeirante agradeceu o empresário com uma mensagem: 'Não te agradeci ontem porque nem falo nem ando, mas muito obrigado por estar esperto'.? @avagambel

Posted by Não foi ACIDENTE on Sunday, June 23, 2019

 

Leia mais:  Falha mecânica em trem atrasa viagem e deixa turistas frustrados no meio do recesso do feriado

Vídeo: Reprodução / Facebook

Comentários Facebook

Cidades

Prefeito evangélico é alvo de macumba em Mato Grosso

Publicado

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), de Comodoro, extremo oeste de MT, que é evangélico, foi surpreendido por um “despacho espiritural” no cemitério da cidade. A informação é do site Olhar Direto.

Segundo a publicação, o despacho foi descoberto na primeira quinzena neste mês.

No local havia um papel com nome do prefeito em cruz, garrafa de cachaça e um sapo morto. Tudo junto e misturado. O “trabalho” foi descoberto por uma moradora que visitava o túmulo de parente.

O despacho estava na porta, com terra de cemitério sobre o nome.

Não se sabe por quais motivos, alguém deseja a morte do prefeito, que não comentou o assunto.

Mistério!

Comentários Facebook
Leia mais:  Em Pontal do Paraná, 26 pessoas são denunciadas por tráfico de drogas
Continue lendo

Mais Lidas da Semana