conecte-se conosco

Esportes

Ytalo marca e Red Bull Bragantino vence o Ceará no castelão

Publicado

Jogando fora de casa, contra o Ceará, o Red Bull Bragantino soube controlar a partida quando preciso e sofrer quando necessário. Ytalo abriu o placar na primeira etapa, o sistema defensivo funcionou muito bem na segunda e o Braga volta para casa com uma vitória por 1×0.

Agora são duas vitórias e dois empates em quatro jogos, invencibilidade no Brasileirão garantida por mais uma rodada, oito pontos na conta e moral elevada para encarar o Vélez, na quinta, pela quarta rodada da Libertadores.

O JOGO

O Massa Bruta teve tranquilidade para, mesmo fora de casa, assumir o controle do primeiro tempo e abrir aos poucos os espaços para que o gol saísse.

Lucas Evangelista chutou para fora a primeira chance, logo aos três minutos. Hyoran, de falta, levou ainda mais perigo, aos sete. Já Ytalo não perdoou.

O camisa 15 recebeu de Hyoran dentro da área e bateu de primeira para abrir o placar aos 16 minutos.

Erick respondeu com chute perigoso, mas o volume do Braga seguiu maior. Aderlan e Hyoran ainda tiveram suas oportunidades antes do apito final.

Leia mais:  Inter tem grande atuação e bate o Flamengo por 3 a 1

Atrás no placar, o Ceará voltou pressionando na etapa final. Cleiton espalmou chute perigoso de Erick e, quando não deu para o goleiro, Ramon desviou de cabeça a finalização de Richard Coelho.

E se segurar a pressão também é um mérito, ponto positivo para o Red Bull Bragantino. Os donos da casa tiveram volume maior, mas esbarraram na boa partida defensiva dos comandados de Mauricio Barbieri. Mesmo com a expulsão de Ramon.

Nos minutos finais, com o adversário mais cansado e sangue novo em campo, o Braga ainda chegou ao ataque e obrigou João Ricardo a trabalhar. O segundo gol não saiu, mas os três pontos vieram para a conta.

Ceará 0 x 1 Red Bull Bragantino

Local: Arena Castelão, em Fortaleza

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

Cartões amarelos: Rodrigo Lindoso (Ceará); Ramon, Aderlan, Cleiton, Eric Ramires, Helinho e Mauricio Barbieri (Red Bull Bragantino)

Cartão vermelho: Ramon (Red Bull Bragantino)

Gol: Ytalo (16/1T)

Ceará: João Ricardo; Michel Macedo (Nino Paraíba), Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Rodrigo Lindoso (João Victor), Richard Coelho (Wescley), Geovane (Victor Luis) e Vina; Mendoza e Erick (Iury Castilho). Técnico: Dorival Júnior.

Leia mais:  Em dia de homenagens a Sócrates, Timão fica no empate com o Botafogo-SP pelo Paulistão 2022

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan (Andrés Hurtado), Léo Ortiz, Renan e Ramon; Jadsom, Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Hyoran (Bruno Tubarão); Helinho, Ytalo (Alerrandro) e Sorriso (Welliton). Técnico: Mauricio Barbieri

fonte:

Fonte: link

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Verdão faz treino coletivo e Kuescevic projeta jogo com a Inter de Limeira

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana