conecte-se conosco

Esportes

Vítor Pereira segue preparação da equipe para duelo contra Atlético-GO

Publicado

Na tarde desta quarta-feira (1º), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (04), às 20h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO, o Timão visita o Atlético-GO pela nona rodada da competição nacional.

Os atletas iniciaram o aquecimento no Campo 3 e, em seguida, no Campo 2, o técnico Vítor Pereira organizou um trabalho de movimentações ofensivas com a equipe. Depois, preparou uma atividade de posse de bola em espaço reduzido e, por fim, promoveu um enfretamento tático já em preparação para a partida.

O lateral-direito Fagner, dando sequência na transição, fez treino no gramado e no Lab R9 com a equipe de preparação física. O zagueiro João Victor (entorse no tornozelo direito), o meia Willian (trauma no tornozelo direito) e o atacante Jô (trauma na perna esquerda) seguiram o trabalho de recuperação com os fisioterapeutas do clube.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O meio-campista Breno Bidon (2005), das categorias de base do clube, completou o treinamento do elenco no dia.

Leia mais:  Corinthians fecha preparação para encarar Boca Juniors

Amanhã (02), novamente no período da tarde, o elenco corinthiano volta à campo para mais um treino preparatório para o duelo diante do Atlético-GO.

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Corinthians fecha preparação para encarar Boca Juniors
Continue lendo

Mais Lidas da Semana