conecte-se conosco

Esportes

Vítor Pereira faz trabalho específico com defensores

Publicado


Na tarde desta terça-feira (1º), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o segundo treino de preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Paulista. No sábado (05), às 16h, no Morumbi, o Timão visita o São Paulo, em clássico da 10ª rodada da primeira fase do estadual.
Os atletas foram divididos em dois grupos: aqueles que atuaram por mais de 45 minutos na vitória corinthiana diante do Red Bull Bragantino fizeram um trabalho regenerativo técnico com bola sob as orientações do preparador físico António Ascensão; enquanto os demais fizeram o aquecimento e um trabalho de passes guiados pelo técnico Vítor Pereira e os seus assistentes.
Depois, os jogadores da linha defensiva e volantes participaram de um treino específico no Campo 4. Simultaneamente, no Campo 3, Pereira comandou uma atividade de enfrentamento com os atletas de defesa aplicando os conceitos trabalhados no gramado ao lado. Na última parte, o treinador do Timão preparou uma atividade em campo reduzido.
Assim como na atividade de ontem (28/02), atletas das categorias de base do clube completaram o treino: o zagueiro Robert Renan; o lateral-direito Daniel Marcos; o volante Mandaca; e os meias Juan David, Keven e Pedrinho.
O meio-campista Renato Augusto realizou um trabalho regenerativo na parte interna do CT.
Amanhã (02), novamente no período da tarde, o elenco do Corinthians dá sequência na preparação para o clássico diante do São Paulo.

Tags: futebol, notícias, corinthians

  Recuperado da Covid, Vitinho do Corinthians realiza treino

Leia mais:  Artilheiro da Era Tite decide e Brasil vence a Argentina na semifinal

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-vitor-pereira-faz-trabalho-especifico-com-defensores

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Corinthians domina o Juventude e vence por 2 a 0 na Neo Química Arena

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana