conecte-se conosco

Esportes

Veron e luan treinan no campo em reapresentação de olho na Copa do Brasil

Publicado

Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (09), na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para enfrentar a Juazeirense, nesta quarta-feira (11), às 19h, no estádio do Café, em Londrina-PR, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O atacante Gabriel Veron e o zagueiro Luan foram as principais novidades no campo e participaram de parte das atividades integrados ao elenco. Ambos seguem cronograma especial de recondicionamento físico após recuperarem-se de um edema na coxa esquerda e de uma lesão na coxa esquerda, respectivamente.

O zagueiro Luan durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra os cariocas fizeram trabalhos regenerativos no centro de excelência, enquanto os demais foram ao gramado para atividades técnicas em campo reduzido. O técnico Abel Ferreira e sua comissão trabalharam posse de bola, marcação e finalizações, entre outros aspectos do jogo.

O lateral-esquerdo Piquerez, substituído na segunda etapa contra o Fluminense, realizou exames na reapresentação e teve detectada uma lesão na coxa direita – o jogador já iniciou o tratamento sob cuidado dos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance. Já o atacante Wesley apresentou sintomas gripais, foi testado de acordo com o protocolo do clube e teve resultado positivo para Covid-19 – ele foi prontamente isolado e será monitorado pelo NSP.

Leia mais:  Tricolor goleia o Athletico Paranaense na estreia do Brasileirão

O Palmeiras volta a treinar nesta terça-feira (10), às 11h, na Academia de Futebol, e embarca no período da tarde para Londrina. A equipe derrotou a Juazeirense por 2 a 1 no jogo de ida, na Arena Barueri, com gols de Breno Lopes e Gustavo Scarpa, e joga pelo empate para garantir a classificação às oitavas de final.

Comentários Facebook

Esportes

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Tricolor goleia o Athletico Paranaense na estreia do Brasileirão
Continue lendo

Mais Lidas da Semana