Connect with us


Esportes

Verdão faz treino coletivo e Kuescevic projeta jogo com a Inter de Limeira

Publicado em


O Palmeiras se reapresentou na manhã desta sexta-feira (25), na Academia de Futebol, após o empate em 2 a 2 com o Athletico-PR, na quarta-feira (23), na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, pelo primeiro jogo da CONMEBOL Recopa 2022. A partida de volta do torneio será disputada na próxima quarta-feira (2), às 21h30, no Allianz Parque.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na capital paranaense permaneceram na parte interna do centro de excelência para atividades regenerativas. Os demais realizaram um treino coletivo, com dois tempos de 15 minutos, sob comando do técnico Abel Ferreira e sua comissão. Alguns jovens das categorias de base foram convocados para completar o trabalho no campo.

Os jogadores Wesley (à esquerda) e Carlinhos durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

As ausências foram de Luan, em recuperação de lesão na coxa esquerda, Gustavo Scarpa, com estiramento no joelho esquerdo, e Gabriel Menino, com entorse no tornozelo direito – os três permaneceram na parte interna do centro de excelência e trabalharam sob cuidados de membros do NSP. Gustavo Gómez, afastado por Covid-19, foi outro desfalque.

  Palmeiras não reage diante do Flamengo que brilha e conquista o 3º lugar na tabela

Leia mais:  Cruzeiro elimina o Flamengo e é o primeiro finalista da Copinha

O Verdão volta a treinar no sábado (26), às 10h, na Academia de Futebol, e embarca na sequência a Limeira-SP. A equipe joga no domingo (27), às 16h, contra a Internacional-SP, no estádio Major Levy Sobrinho, pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Único invicto do estadual, o Verdão lidera o Grupo C com 16 pontos e dois jogos a menos.

Titular contra o Athletico-PR, o zagueiro Kuscevic elogiou a qualidade dos adversários no Paulista e falou sobre a expectativa de mais um confronto complicado contra a Inter de Limeira.

“Sempre falo com meus companheiros que o Brasil tem muitos bons jogadores. Os times do Paulista jogam muito bem, são muito fortes em casa, todos os jogos são difíceis. A única forma que temos de igualar essa intensidade é tratando cada jogo como uma final. É um campeonato importante, com rivais diretos também querendo ganhar. O dever que temos é jogar como uma final e tentar buscar os três pontos”, disse o chileno.

fonte: https://www.palmeiras.com.br/noticias/verdao-faz-treino-coletivo-e-kuscevic-projeta-jogo-com-a-inter-de-limeira/
Leia mais:  Mato-grossense Leonardo Storck é campeão e conquista vaga em Roland Garros

Comentários Facebook

Esportes

Fluminense vira sobre o Remo no Maracanã e chega a sete jogos de invencibilidade no Brasileirão

Published

on

O Fluminense reagiu no segundo tempo, venceu o Remo por 2 a 1, de virada, neste sábado (22), no Maracanã, e manteve a boa fase no Campeonato Brasileiro. A partida foi válida pela 24ª rodada da competição.

O time paraense saiu na frente com Jajá, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Hulk deixou tudo igual para o Tricolor, enquanto Serna marcou o gol da virada e garantiu mais três pontos para a equipe carioca.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 41 pontos e permaneceu na quarta colocação, assegurando presença no G4 ao fim da rodada. A equipe também igualou momentaneamente a pontuação do Athletico-PR, que ocupa a terceira posição.

O Remo, por outro lado, continua na zona de rebaixamento. O clube soma 23 pontos e aparece na 18ª colocação.

O jogo

O Fluminense começou criando a primeira boa chance da partida. Aos três minutos, Ganso encontrou Hulk pelo lado direito da área. O atacante tentou finalizar, mas acabou desequilibrado por Marllon e mandou a bola para fora.

Aos 19 minutos, Soteldo chegou a balançar as redes para os donos da casa, mas o gol foi anulado por impedimento.

Leia mais:  Bahia vence Vasco por 1 a 0 e quebra jejum, enquanto cruzmaltino amarga quinta derrota seguida

O Remo abriu o placar aos 31 minutos. Marcelinho tabelou com Tchamba, avançou até a linha de fundo e cruzou para a segunda trave. Jajá apareceu livre e completou para o gol.

Na tentativa de reação, Hércules arriscou de fora da área aos 43 minutos e obrigou o goleiro Marcelo Rangel a fazer uma boa defesa. Já nos acréscimos, Martinelli também finalizou de longe, mas o arqueiro paraense voltou a evitar o empate.

Tricolor reage após o intervalo

O Fluminense retornou para o segundo tempo pressionando. Aos quatro minutos, Hulk cobrou falta próxima à área e acertou o canto, mas a bola passou ao lado da trave.

Pouco depois, o atacante cruzou para Ganso, que cabeceou sem força e facilitou a defesa de Rangel. Na sequência, Soteldo levantou a bola na área pela esquerda, e Hulk cabeceou forte, exigindo outra intervenção do goleiro do Remo.

A pressão tricolor surtiu efeito aos 20 minutos. Soteldo recebeu pela esquerda e cruzou na direção da marca do pênalti. Hulk subiu para cabecear, a bola bateu no travessão, tocou no chão e terminou no fundo da rede.

Leia mais:  Atlético consegue empate com o América no finalzinho do jogo

A virada veio aos 37 minutos. Riquelme Felipe dominou pelo lado direito e cruzou para a primeira trave. Serna desviou de leve e tirou a bola do alcance de Marcelo Rangel, confirmando a vitória do Fluminense.

FICHA TÉCNICA
Partida Fluminense 2 x 1 Remo
Competição Campeonato Brasileiro
Local Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data 22 de agosto de 2026 (sábado)
Horário 16h, de Brasília
Cartões amarelos Hércules (Fluminense) e Yago Pikachu (Remo)
Cartões vermelhos Nenhum
Árbitro João Vitor Gobi (SP)
Assistentes Alex Ang Ribeiro e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Gol do Remo Jajá, aos 31 minutos do primeiro tempo
Gols do Fluminense Hulk, aos 20 minutos, e Serna, aos 37 minutos do segundo tempo
Fluminense Fábio; Samuel Xavier (Julio Fidelis), Ignácio, Thiago Silva e Renê; Martinelli e Hércules (Nonato); Canobbio (Serna), Ganso e Soteldo (Riquelme Felipe); Hulk (Cano). Técnico: Marcão.
Remo Marcelo Rangel; Pikachu, Marllon (Patrick), Tchamba e Marlon; Zé Welison e Zé Ricardo (Picco); Marcelinho (Galeano), Vitor Bueno (David Braga) e Jajá (Alef Manga); Gabriel Taliari. Técnico: Marcão.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262