conecte-se conosco

Esportes

Vasco empata com a Chapecoense fora de casa pelo Brasileiro

Publicado


Na noite desta sexta-feira (22/04), em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama mediu forças com a Chapecoense na Arena Condá, em Santa Catarina.  Mesmo criando boas oportunidades, em especial no primeiro tempo, o Gigante da Colina não conseguiu sair de campo com o resultado positivo. O placar final do confronto foi 0 a 0, e o resultado fez o time vascaíno chegar aos três pontos no torneio nacional. O próximo compromisso será no dia 27 de abril, às 21h30, diante da Ponte Preta, em São Januário.

O JOGO

Por conta de queda energia, provocada pela forte chuva que caiu em Chapecó antes do início do jogo, o primeiro tempo foi interrompido em diversos momentos, especialmente nos primeiros 15 minutos. Quando a luz voltou e a bola rolou de fato, o que se viu foi um jogo franco, com as duas equipes buscando o gol.  A primeira boa chance foi cruzmaltina. Aos 22 minutos, Nenê cruzou, Raniel desviou com a cabeça e Erick ficou cara a cara com Vagner, porém acabou finalizando para fora. A resposta dos donos da casa veio logo em seguida. Com 24, Orejuela foi lançado pela direita, ganhou de Anderson Conceição e só não abriu o placar devido a uma boa intervenção de Thiago Rodrigues.

Zé Gabriel teve boa chance no final do primeiro tempo- Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br

A partida seguiu movimentada, com chegadas ao ataque dos dois lados. Chances claras de gol, entretanto, só voltaram a aparecer quando o cronômetro já marcava 45 minutos. O Gigante da Colina foi quem assustou primeiro na reta final da etapa inicial, com Zé Gabriel. O volante apareceu sozinho na grande área, mas acabou parando em Vagner. A Chape devolveu de forma imediata. No lance seguinte, aos 46, Lima arriscou da intermediária e obrigou Thiago Rodrigues a espalmar para escanteio. Na continuidade da jogada, após Léo ganhar no alto de Figueiredo, a bola sobrou para Perroti, que desviou de primeira e acertou a trave.

  Operário sofre derrota para o Náutico em duelo pela Série B

Leia mais:  Coritiba tem ‘nova cara’ pra volta da Série B

Ao contrário da etapa inicial, o segundo tempo não foi repleto de oportunidades claras de gol. As principais chances vieram de arremates de fora de área, que não obrigaram os goleiros a executar defesas. O Gigante da Colina chegou com perigo em duas oportunidades, com Figueiredo e Vinícius, respectivamente. Já a Chapecoense, por sua vez, teve no lateral-esquerdo Fernando sua principal arma ofensiva. O camisa 6 finalizou pelo menos três vezes da intermediária, numa delas dela a bola passou rente à trave defendida pelo goleiro Thiago Rodrigues.


FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE 0 X 0 VASCO

Campeonato Brasileiro – 3ª rodada

Local: Arena Condá (SC)

Data: Sexta-feira, 22/04/2022

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Cartões Amarelos: Gabriel Dias (Vasco)

VASCO DA GAMA: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias (Weverton), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri (Matheus Barbosa), Zé Gabriel e Nenê; Figueiredo (Vinícius), Erick (Zé Santos) e Raniel (Gabriel Pec) – Técnico: Zé Ricardo

  Figueirense inicia a preparação para encarar o CSA

Leia mais:  Palmeiras faz treino tático ante de embarque para disputa da Recopa

CHAPECOENSE:  Vagner, Ronei, Victor Ramos, Léo e Fernando; Marcelo Freitas, Betinho (Claudinho) e Lima (Matheus Bianchi); Maranhão (Chrystian), Perroti (Jonathan) e Orejuela (Derek) – Técnico: Gilson Kleina

fonte: https://vasco.com.br/vasco-empata-com-a-chapecoense-fora-de-casa-pelo-brasileiro/

Comentários Facebook

Esportes

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Timão inicia preparação para visitar Atlético-GO
Continue lendo

Mais Lidas da Semana