conecte-se conosco

Esportes

Tricolor encara o Coritiba pelo Brasileirão

Publicado

É noite de Tricolor no Paraná! Nesta quinta-feira (9), às 20h, no Estádio Couto Pereira, o São Paulo enfrentará o Coritiba em busca do primeiro triunfo fora de casa no Campeonato Brasileiro de 2022.

Com 14 pontos em nove rodadas, o time são-paulino está na sexta colocação do Brasileirão. O time paranaense também detém 14 pontos, mas leva vantagem nos critérios de desempate e ocupa o quarto lugar.

“A gente precisa da vitória. O São Paulo vem de bons jogos. O Coritiba é um adversário que tem a mesma pontuação que nós, então isso deixa o jogo ainda mais importante para nós no campeonato”, avaliou o lateral-direito Rafinha.

Após a partida em Curitiba, o Tricolor receberá o América-MG no próximo domingo (12), às 16h, no Morumbi, pela 11ª rodada.

CORITIBA x SÃO PAULO

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 09/06/2022 (quinta-feira)
Horário: 20h
Transmissão: Premiere

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Quarto Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Analista de Campo: Afonso Vitor de Oliveira (PR)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
AVAR: André da Silva Bitencourt (RS)
Observador de VAR: Ednilson Corona (SP)

Leia mais:  Mengão bate a Portuguesa por 2 a 1 e estreia com vitória no Campeonato Carioca

fone: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2022/6/8/tricolor-encara-o-coritiba-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Flamengo conhece seus adversários na Conmebol Libertadores 2022

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana