conecte-se conosco

Curitiba

Tiroteio entre bandidos termina com carro abandonado e mistério para a polícia

Publicado

Tribuna Paraná

Um tiroteio entre bandidos mobilizou equipes policiais entre o fim da tarde e o começo da noite desta sexta-feira (5) na Vila Sabará, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Não se sabe o que de fato aconteceu, mas um carro foi abandonado com sangue dentro e cheio de marcas de tiros.

Conforme informou a Polícia Militar (PM), o tiroteio começou por volta das 17h50 na Rua Herecê Fernandes, próximo ao cruzamento com a Rua Nelson Rieke. Os policiais informaram que o carro passava pela rua quando foi alvejado.

Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná.

Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná.

Os bandidos fugiram pela Rua Nelson Rieke até que, no cruzamento com a Rua São Vito, acabaram abandonando o veículo. Dentro do carro, um Volkswagen Bora, a perícia da Polícia Científica encontrou sangue, o que aponta que pelo menos um dos ocupantes ficou ferido.

Segundo o relato dos moradores da região, foram pelo menos 40 tiros no momento do confronto entre os bandidos. No carro, a perícia encontrou 21 perfurações e no chão, no local do tiroteio, foram recolhidos estojos de pistola calibre 9 milímetros.

Leia mais:  Verão começa chuvoso no Paraná, segundo o Simepar; veja a previsão da estação

Depois de passar por perícia, o carro foi liberado para a Polícia Militar. De acordo com os registros da PM, o veículo foi recolhido ao pátio da 1ª Companhia do 23º Batalhão. A Polícia Civil deve investigar o que aconteceu, mas até agora nenhuma informação de baleados chegou aos policiais.

Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná.

Comentários Facebook

Curitiba

VÍDEO: Ônibus com 37 pessoas perde o freio na serra entre Curitiba e Joinville

Publicado

Um ônibus de viagem que fazia o trajeto Belém (PA) – Florianópolis (SC) perdeu os freios enquanto trafegava na rodovia BR-376 na madrugada da Última quarta-feira, 6. O veículo ocupado por 37 passageiros, sendo oito crianças, atingiu 118 km/h e só parou depois de entrar na área de escape do quilômetro 671,7, em Guaratuba (PR). Ninguém se feriu.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho, o ônibus entrou 115 metros na área de escape por volta da 1h45. O condutor relatou às equipes que não conseguiu mais utilizar os freios dois quilômetros antes da área e, como ele já conhecia o dispositivo, direcionou o ônibus para entrada.

O motorista e os passageiros foram transportados até um posto de apoio para seguirem viagem com suporte da empresa responsável.

Segundo a concessionária, essa foi a sexta vez que um ônibus usou a área de escape, inaugurada em agosto de 2011. Neste período ela foi utilizada por 257 veículos pesados, ajudando a salvar 376 vidas.

Leia mais:  Prefeito de Curitiba defende união entre municípios para salvar vidas

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana