conecte-se conosco

Esportes

Timão faz primeiro treino de olho no América-MG

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (27), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu início à preparação para o próximo desafio válido pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (29), às 18h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o América-MG pela oitava rodada da competição nacional.

Antes do treino, o técnico Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva. Veja como foi na Corinthians TV:

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no empate diante do Always Ready, ontem (28), pela CONMEBOL Libertadores, permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 3, onde iniciaram as atividades do dia com o aquecimento.

Em seguida, o técnico Vítor Pereira promoveu um treino de posse de bola em campo reduzido. Depois, no Campo 4, o treinador organizou o primeiro trabalho tático de olho na próxima partida. Por fim, os atletas treinaram cruzamentos e finalizações.

Após o término do treinamento, alguns jogadores permaneceram no gramado e repetiram cobranças de pênalti.

O goleiro Cássio, em tratamento de uma subluxação no ombro esquerdo, realizou atividades no Lab R9 e, em campo, fez parte do treino com o grupo e com os preparadores de goleiro Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.

Leia mais:  Empurrado pela força da torcida, Santos FC vira a partida e vence a Universidad de Quito

Já o lateral-direito Fagner deu sequência na transição com a preparação física: ele trabalhou no Lab R9 e correu ao redor dos campos do CT. O zagueiro João Victor, com uma entorse no tornozelo direito sofrida no clássico diante do São Paulo, no último domingo (22), fez tratamento com a fisioterapia e, assim como Cássio e Fagner, fez atividade no laboratório do clube.

O atacante Jô, que sofreu um trauma na perna esquerda ontem (26), diante do Always Ready, iniciou o tratamento com a equipe de fisioterapia.

Sete jogadores das categorias de base do clube completaram o treino: os zagueiros João Pedro (2003) e Robert Renan (2003); os meio-campistas Biro (2004), Matheus Araújo (2002); e os atacantes Felipe (2004), Giovane (2003) e Wesley (2005).

Amanhã (28), no período da tarde, o Timão finalizará a preparação para encarar o América-MG.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): CorinthiansFutebol

fone: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-timao-faz-primeiro-treino-de-olho-no-america-mg

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Flamengo conclui preparação para o primeiro jogo da final do Cariocão

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana