Connect with us


Entretenimento

Tia Milena revela emoção após o BBB 26 e diz estar ‘processando tudo’ fora da casa

Publicado em

Tia Milena, vice-campeã do BBB 26, revelou nas redes sociais que ainda está assimilando a nova fase de sua vida após deixar o confinamento. Em um desabafo sincero, a ex-participante contou que o retorno à rotina tem sido intenso, marcado por emoções e descobertas. “Ainda estou processando tudo… voltei para o mundo real depois da experiência mais incrível da minha vida!”, declarou.

A ex-sister também destacou o impacto do carinho recebido do público, que, segundo ela, foi o que mais a surpreendeu ao sair do programa. Tia Milena afirmou que ficou emocionada ao perceber o apoio massivo dos fãs durante sua trajetória. “O que mais me deixou feliz foi descobrir o quanto eu sou amada agora”, disse, agradecendo pelos votos e pela torcida ao longo da competição.

Leia mais:  Virginia Fonseca exibe barriguinha de quatro meses: ‘Quatro meses do Zé’

Encerrando a mensagem, a vice-campeã fez questão de reforçar sua conexão com os admiradores e pediu que continuem ao seu lado nesta nova etapa. “Vocês mudaram minha vida, eu já amo muito vocês! Não saiam do meu lado, viu?!”, completou, demonstrando gratidão e expectativa para o futuro fora da casa mais vigiada do Brasil.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Entretenimento

Juliano Floss reencontra Marina Sena após 111 dias e emociona fãs: ‘Sem você!

Published

on

O reencontro de Juliano Floss, de 21 anos, com a namorada, Marina Sena, de 29, marcou a madrugada desta quarta-feira (22) após 111 dias de afastamento. O dançarino, que conquistou o terceiro lugar no Big Brother Brasil 26, celebrou o momento ao rever a artista e não escondeu a emoção ao abraçá-la novamente.

Nas redes sociais, Juliano compartilhou o registro do reencontro, que rapidamente repercutiu entre os fãs. Nas imagens, o casal aparece em clima de carinho, trocando olhares, beijos, risadas e abraços. Na legenda, ele declarou: “Eu tenho um anjo pra chamar de meu”, citando a canção Anjo, faixa do álbum Coisas Naturais.

O ex-brother ainda destacou a saudade acumulada durante o confinamento. “111 dias sem você, meu combo da sorte, que saudade que eu estava”, escreveu. O reencontro emocionado reforça a conexão do casal, que agora volta a aproveitar a rotina juntos após o fim da participação de Juliano no reality. Clique no link abaixo:

Leia mais:  Virginia Fonseca exibe barriguinha de quatro meses: ‘Quatro meses do Zé’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262