conecte-se conosco

Esportes

Técnico do Coritiba fala em reforços pontuais; primeiro pode ser Thalisson Kelven

Publicado

Bem Paraná

O técnico do Coritiba, Umberto Louzer, disse nesta sexta-feira (14), em entrevista coletiva, que o clube deve trazer reforços “pontuais”, ou seja, para posições específicas. O primeiro deles pode ser o zagueiro Thalisson Kelven, que atenderia uma situação específica.

Thalisson Kelven foi revelado no próprio Coritiba e cedido por empréstimo ao Guarani. Contudo, ele se lesionou no começo da temporada e não foi muito aproveitado desde então. Seu retorno ao Alto da Glória viria a calhar, já que o zagueiro coxa-branca Alan Costa foi afastado, por ter se recusado a viajar para a última partida do clube – curiosamente, contra o Guarani, em Campinas.

Louzer falou em reforços, mas não disse para quais posições seriam. “(A Série B) é uma competição longa, requer qualificar o elenco. Tem que ir ao mercado ver situações pontuais”, disse. “O elenco tem dado uma boa resposta. Se tiver algum valor que venha para agregar, o jogador será bem-vindo. Temos que ter critério selecionado, para não errar nessas contratações”.

Leia mais:  Paraná espera o apoio da galera pra bater o líder da Segundona

Com a pausa na Série B, para a disputa da Copa América, o Coritiba volta a campo apenas no dia 13 de julho, um sábado, contra o Criciúma, em Santa Catarina. Assim, o elenco ganhou folga e volta aos treinos apenas na próxima quinta-feira (20).

Comentários Facebook

Esportes

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Situação de Nikão no Athletico segue indefinida
Continue lendo

Mais Lidas da Semana