conecte-se conosco

Norte Pioneiro

TALENTO DE PINHALÃO É REVELAÇÃO NAS TVS DE SÃO PAULO

Publicado

NPdiário

 

 

 

Mais um pé vermelho está se destacando no cenário televisivo paulistano e pode ser uma revelação nacional da teledramaturgia. Rodrigo Luca de Souza tem 28 anos, é de Pinhalão e trocou o Norte Pioneiro para brilhar nas telinhas da capital paulista.

Ele é músico, com projetos em dupla e trabalhos solos.  Estudou na Escola Castro Alves e no Colégio Leonardo Francisco Nogueira, de onde têm boas recordações e saudades.

Há quatro anos em São Paulo, agora está dedicado à gravação do seu primeiro CD e DVD, que marcará o lançamento da dupla, Marlon & Rodrigo. Também tem se dedicado ao teatro.

Depois de apresentar-se em vários shows no Norte do Paraná, Rodrigo optou pela mudança para a capital paulista, onde conheceu o diretor de TV Milton Neves, falecido em agosto do ano passado (homônimo do apresentador esportivo) , que dirigiu vários programas de TV, trabalhou durante 15 anos no SBT, na direção de várias atrações, entre elas, o Bom Dia e Companhia, com Eliana. Ele também foi diretor do Programa do Gugu. Milton ficou conhecido por ofertar curso de interpretação para atores e ajudou na formação de muitos profissionais. Aliás, Rodrigo Souza se pós-graduou em teatro com ele, que inclusive indicou o artista do paranaense para muitos trabalhos na TV paulistana.

Leia mais:  ENTREGUE TROFÉU GUERREIRO DO COMÉRCIO A EMPRESÁRIO DE JACAREZINHO

Recentemente, Rodrigo Souza foi chamado para testes no SBT, para integrar o elenco de uma nova novela e para a incorporação de uma nova personagem no humorístico “A Praça É Nossa”.

O artista também conta com apoio do sertanejo Antony, que faz dupla com Gabriel, no cenário musical. Enquanto isso, o ator e cantor de Pinhalão segue em uma agenda de entrevistas na TV e na finalização e preparação do lançamento do primeiro CD/DVD, até que, em breve, possa encher de orgulho, mais uma vez, a população do Norte Pioneiro do Paraná.

“Quero agradecer a todos os paranaenses que acompanham o meu trabalho e torcem por mim. Estou muito feliz e empolgado com o acompanhamento de cada um de vocês. Muito obrigado”, finaliza Rodrigo.

Comentários Facebook

Norte Pioneiro

Cartão Comida Boa’ está sendo entregue para mais de 3.700 beneficiados em Bandeirantes

Publicado

Através das secretarias municipais de Ação Social e da Educação e Cultura, a Prefeitura de Bandeirantes passou a entregar desde quinta-feira (14) passada os mais de 3.700 cartões aos beneficiados do programa estadual ‘Comida Boa’. O sistema de distribuição está sendo realizado conforme mês de nascimento do cidadão. No dia 14, as pessoas que nasceram nos meses de janeiro a abril retiraram os cartões. No dia 15 (sexta-feira), foi a vez dos nascidos entre os meses de maio a agosto. E no dia 18 (próxima segunda-feira) são as pessoas cujo nascimento entre os meses de setembro a dezembro. Aqueles que não conseguirem retirar os cartões nos referidos dias, uma nova data deverá ser estudada e marcada para realizar a entrega.

Segundo a secretária de Ação Social, Maria de Fátima Rego Oliveira, o auxílio emergencial prevê o repasse de até três parcelas mensais de R$ 50 para compra exclusiva de alimentos para famílias do CadÚnico (Cadastro Único) que estão enfrentando dificuldades financeiras por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). “A pedido do nosso prefeito Lino Martins, uma força tarefa foi organizada para atender a demanda”, comentou. A Secretaria da Educação e Cultura também está trabalhando no apoio e suporte na rede de atendimento à população beneficiada para a distribuição dos mais de 3.700 cartões. “É preciso apresentar RG ou documento com foto e também o CPF. O cartão Comida Boa funcionará como um voucher, por meio de QR Code, por isso existe a necessidade da apresentação dos documentos”, enfatizou Valquíria.

Leia mais:  CORPO AINDA INSEPULTO; NAMORADA DE ASSASSINO NÃO FOI PRESA; QUATIGUÁ FAZ PROTESTO

As secretárias de Ação Social e da Educação reforçaram às pessoas para procurarem as localidades mais próximas das suas residências ou àquelas com menor fluxo de transeuntes. “É um período que não pode haver aglomerações, se isso ocorrer, vamos ter que interromper o atendimento. E R$ 50 é um valor importante, é valor de uma cesta básica. Mas também temos a responsabilidade com a saúde e com a vida para evitar a propagação do Coronavirus”, alertaram.

O horário de atendimento acontece das 08h às 11h e das 13h às 17h.
Os locais de atendimento são: CMEI Dr Bezerra de Menezes, CMEI Paulo Meneghel; CREAS Jardim Yara; Escolas Municipais: Maria de Lourdes Guedes Mendes, Maria Inês Speer Faria, Prefeito Moacyr Castanho, Santa Terezinha, Yukiti Matida; Igreja Comunidade Pão da Vida; e Praça Brasil/Japão.

O cartão do programa ‘Comida Boa’ é para ser utilizado na compra exclusiva de alimentos em supermercados, mercadinhos, padarias, açougues, entre outros estabelecimentos do gênero cadastrados no site cartaocomidaboa.pr.governo.br.

Em Bandeirantes, até o momento estão cadastrados: Mercearia do Serginho, Ueda Supermercados, Cidade Canção, Mercado Guaíra, Mercado Frama, Vale Supermercado, Molinis Supermercados, Mega10, Mercado Paraíso, Mercado União, Panificadora Shekinah, Supermercado Superbom, Supermercado e Padaria da Vovó, Mercado São Francisco.

Leia mais:  TCE JULGA IRREGULARES CONTAS DE 2016 DA CÂMARA DE CARLÓPOLIS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana