conecte-se conosco

Norte do Estado

Suspeito de matar homem após cobrança de dívida por compra de leitoa se apresenta à polícia no PR

Publicado

Por RPC Maringá

O suspeito de assassinar um homem em Presidente Castelo Branco, no norte do Paraná, por causa de uma dívida pela compra de uma leitoa se apresentou à Polícia Civil nesta quinta-feira (13). De acordo com o delegado Valdir Sampaio o homem confessou o crime. Ele não foi preso.

Segundo as investigações, a vítima comprou o animal junto com o suspeito pelo valor de R$ 600, pagou tudo ao vendedor e, depois, foi até a casa do colega para cobrar a parte dele, de R$ 300. Conforme a polícia, o suspeito matou o homem com um tiro de espingarda na cabeça.

Depois de cometer o crime, de acordo com a Polícia Civil, o suspeito colocou o corpo da vitima em um carro e foi até a área rural de Mandaguaçu, também na região norte do estado, onde ateou fogo.

Em depoimento na delegacia de Mandaguaçu, o suspeito, que estava acompanhado do advogado, contou que a vítima foi até a casa dele para cobrar uma dinheiro que, segundo ele, já tinha sido pago. O homem disse ainda que depois disso a vítima foi até o carro dela, pegou uma arma, mas não usou porque não teve tempo.

Leia mais:  Julgamento de dois PMs acusados de matar filho de ex-jogador do Londrina é adiado

“O suspeito disse que enquanto a vítima foi até o carro, ele pegou uma arma que tinha em casa e deu um tiro na cabeça dela. Desesperado, colocou o corpo dentro do carro da vítima, seguiu para Atalaia, depois Presidente Castelo Branco e Mandaguaçu, onde ateou fogo no veículo e no corpo”, detalhou o delegado.

O suspeito não apresentou a arma utilizada no crime, disse que jogou o objeto fora.

O delegado Valdir Sampaio disse que deve pedir a prisão do suspeito nos próximos dias, enquanto isso as investigações continuam para descobrir se a versão do homem é verdadeira.

Tanto o suspeito quanto o advogado dele não se manifestaram após o depoimento.

Comentários Facebook

Norte do Estado

Arapongas:Motociclista perde a vida após acidente na PR-444

Publicado

Um motociclista de 47 anos morreu após um acidente na tarde deste sábado (4) na PR-444 em Arapongas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e da Viapar foram chamados por volta das 16h15, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, a princípio, o motociclista que seria morador de Arapongas estava no Km1 quando teria desviado de um carro, porém atingiu um tambor que estava na rodovia, uma placa de sinalização, depois

caiu na canaleta, batendo a cabeça.

O local do acidente está em obras, tem uma faixa interditada, o tráfego segue em pista simples e foi instalado algumas lombadas pra controlar a velocidade.

As causas do acidente serão apuradas. O nome da vítima ainda não foi revelado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Suspeito de matar homem com 127 facadas é preso em Paiçandu
Continue lendo

Mais Lidas da Semana