conecte-se conosco

Região Metropolitana

Substituição de peças pode afetar abastecimento em Curitiba e Araucária

Publicado

A Sanepar informa que na terça-feira (2) obra de substituição de equipamentos elétricos poderá afetar o abastecimento em bairros de Araucária e Curitiba. Os serviços começam às 9 horas, e a previsão é a de que o abastecimento seja gradativamente normalizado durante a tarde.

Em Araucária, podem ser afetados os bairros Arvoredo, Barigui, Botiatuva, Cachoeira, Campo Redondo, Capela Velha, Centro, Costeira, Iguaçu, Jardim Atenas, Jardim Las Vegas, Jatobá, Olaria, Palmital, Panamérica, Sabiá, São Miguel, Tindiquera, Thomaz Coelho.

Em Curitiba podem ser afetados os bairros Augusta, Cidade Industrial e São Miguel.

Clientes que possuem caixa-d’água não devem ser afetados. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter reservatório com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. A caixa-d’água deve armazenar pelo menos 500 litros.

Mau tempo e outros fatores podem obrigar a Sanepar a mudar a data da realização das obras ou dos serviços programados.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Leia mais:  Guarda Municipal se arrepende de desvio de dinheiro e quer repor o valor

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

 

AN-PR

Comentários Facebook

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é morto a tiros ao ser chamado pelo nome no portão de casa
Continue lendo

Mais Lidas da Semana